Prefeito do Rio, Eduardo Paes ‘cobra’ protocolo do Flamengo para estudar liberação de público no Maracanã

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO / PREFEITURA DO RIO

Com o avanço da vacinação, o Flamengo tem intensificado as movimentações para garantir o retorno da torcida aos estádios. Recentemente, o clube mandou um jogo em Brasília, onde teve liberação para parte do público. Agora, há a crescente de uma pressão sobre a prefeitura do Rio de Janeiro para a permissão na cidade. Em meio a isso, o prefeito Eduardo Paes afirmou que não há uma documentação formal do Fla e aproveitou para ‘cobrar’ o Rubro-Negro em rede social.

As visões opostas sobre o tema, envolvendo Flamengo e prefeitura do Rio, tornam o processo de liberação mais difícil. Prova disso, é que Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Rubro-negro, e Eduardo Paes, prefeito, trocaram farpas nas redes sociais na tarde desta quarta-feira (28).

O ‘desentendimento’ começou após Eduardo Paes anunciar a chegada de novas vacinas e ser confrontado por Marcos Braz na sequência: “Que legal! Agora podemos jogar no Maracanã com público?”. Entre as trocas de farpas, o prefeito do Rio afirmou não ter nada protocolado pelo Flamengo e aproveitou o espaço para cobrar o clube.

“Nada protocolado pelo Flamengo. Nem no nosso protoc, nem no e-mail. No protoc do Ivisa também não tem nada. Isso foi postado em 14/07 para o outro jogo que jogaram em Brasília. O jogo que já passou e eles optaram por não jogar no Rio”. Aguardamos.1/2


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Eduardo Paes prosseguiu: “Pessoal da saúde consultou agora o Sr Severiano Braga, Gerente de Operações de Jogos e Estádio do Flamengo e Diretor Geral do Maracanã que parece estar aguardando a assinatura de algum dirigente para trazer a solicitação formal, vereador @marcosbrazrio. Pessoal está esperando”. 

Marcos Braz, por sua vez, respondeu: “Tomara que a ciência tenha coerência e a politicagem fique no banco de reservas”. Mais cedo, Eduardo Paes havia confirmado que o Secretário de Saúde do Rio de Janeiro, Alexandre Chieppe, havia recebido um protocolo do Flamengo, mas que não agradaram incialmente. Assim, uma contraproposta foi enviada ao Rubro-Negro – que, até o momento, não se manifestou.

Compartilhe com os amigos

Veja também