Notícias

Prefeito do Rio se mantém ‘irredutível’ e não pretende autorizar torcida para jogos no Maracanã

Compartilhe

FOTO: REPRODUÇÃO / PREFEITURA DO RIO

O Flamengo encara o Olimpia pelas quartas de final da Libertadores da América. Com a vantagem, o Rubro-Negro decide a classificação em casa e, com isso, luta com a Prefeitura do Rio de Janeiro para ter a liberação do público no Maracanã. No entanto, o prefeito Eduardo Paes está irredutível com a medida.

Na última semana, o Mais Querido protocolou um pedido de autorização para utilizar 30% da capacidade do Maracanã. O documento é baseado na primeira experiência rubro-negra com torcida, no Mané Garrincha, também pela Libertadores. Entretanto, de acordo com o UOL, o sinal verde para a liberação do público no Rio parece complicado e, sendo assim, outros estádios tornam-se opção.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Conforme antecipou o Coluna do Fla, caso não tenha autorização para torcida no Maracanã, o Mané Garrincha é um dos favoritos para receber o duelo entre Flamengo e Olimpia. Isso porque, Brasília já possui a liberação de 25% da capacidade de seu estádio. Além disso, João Pessoa também abriu as portas para o Mais Querido.

Enquanto aguarda uma resolução, o Flamengo foca na Copa do Brasil. O Rubro-Negro encara o ABC, na quinta-feira (29), às 20h (horário de Brasília), no Maracanã, pelas oitavas de final. Cabe ressaltar que, por enquanto, os protocolos das competições nacionais ainda não permitem a autorização para torcida. No entanto, a CBF discute a presença de público a partir das quartas de final.

 

Ver comentários

  • Absurdo, pra Copa América e final da Libertadores eles liberaram, é muito revoltante isso, 2 pesos e 2 medidas. Parabéns pra quem vota nesses lixos.

  • A vingança do vascaino. Se o time dele estivesse na primeira divisão ele cederia.

  • É um canalha mesmo. Final da libertadores, tudo bem, final da copa américa, tudo bem. E ainda tem gente no Rio que acredita nesse MERDA.

  • O prefeito vascaíno do Rio de Janeiro vai dificultar ao máximo a vida do Mais Querido no processo de volta do público ao Maracanã. Se rolasse aquela malinha de dinheiro no estilo Conmebol antes da final da Libertadores e da Copa América, o alcaide que torce pelo ex-clube grande da colina já teria liberado até 50 % da lotação do Maracanã. Vamos em frente, Mengão, contra tudo e contra todos!

  • Esse cara é da turma do quanto pior, melhor. Sempre foi um puxa saco. Não tem o menor critério liberar pra uns e não liberar para outros. Já quebrou as empresas cariocas e agora quer quebrar os clubes tbm.
    O Flamengo tem que dar uma banana para ele. Nós somos nação, temos torcida no Brasil inteiro, vamos mandar jogos em outras localidades, já os demais sem torcida que pressionem esse aloprado.
    Cadê os clubes unidos para pressionar? LIGA DE CLUBES com interesses divergentes é balela. Caiam na real.
    MARACANÃ COM GESTÃO ÚNICA ou ESTÁDIO PRÓPRIO.

Notícias recentes

  • Manchetes

Filipe Luís e Rodrigo Caio fecham nova parceria após saída do Flamengo

Qual é a nova parceria entre Filipe Luís e Rodrigo Caio?   Desde que saíram…

04/06/2026
  • Notícias

Esposa de Lucas Paquetá relembra investigação ao jogador e revela: “Perdeu o time dos sonhos”

Duda Fournier se emocionou ao relembrar investigação a Lucas Paquetá O Flamengo 'repatriou' Lucas Paquetá…

04/06/2026
  • Notícias

Ex-Flamengo, Gabigol é punido pelo STJD por gesto obsceno a torcedor

Gabigol recebeu cartão vermelho em jogo entre Santos e Vitória, no último sábado (30) A…

04/06/2026
  • Manchetes

Copa do Mundo: torcedor do Vasco vibra com contratação feita pelo Flamengo

O que disse Bruno Guimarães sobre a vinda de Lucas Paquetá ao Flamengo?   O…

04/06/2026
  • Notícias

Flamengo só volta a jogar pela Libertadores em agosto

Conmebol definiu datas e horários de jogos do Flamengo x Cruzeiro na última quarta-feira (03)…

04/06/2026
  • Manchetes

Gigante europeu leva ‘não’ de Filipe Luís, ex-Flamengo

Filipe Luís está praticamente fechado com o Monaco (FRA) Filipe Luís está prestes a fechar…

04/06/2026