FOTO: DIVULGAÇÃO/PORTAL DA COPA
FOTO: DIVULGAÇÃO/PORTAL DA COPA
Na tarde desta terça-feira (27), a Prefeitura de Belo Horizonte, Minas Gerais, anunciou a volta parcial do público na cidade. Dessa forma, serão permitidos 30% da capacidade dos estádios, assim como ocorreu em Brasília, na semana passada, no jogo entre Flamengo e Defensa y Justicia, pela Libertadores.
Com o decreto, que será publicado nesta quinta-feira (29), o Atlético-MG, rival do Flamengo nas principais frentes da temporada 2021, deve abrir os portões do Mineirão no próximo mês. A tendência é que o clube conte com o retorno de sua torcida no jogo contra o River Plate, pelas oitavas de final da Libertadores.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
Para ingressar nos estádios, os torcedores deverão apresentar teste rápido ou RT-PCR negativo para Covid-19, realizado com antecedência mínima de 72 horas. Além disso, o uso de máscara será obrigatório, como também a prática do distanciamento de, pelo menos, um assento frontal e um lateral.
Vale lembrar que o Flamengo é um dos clubes que vem brigando pela volta do público, mas ainda não conseguiu a liberação da Prefeitura do Rio de Janeiro. Por esse motivo, o duelo decisivo contra o Defensa y Justicia foi disputado em Brasília, e o jogo de quartas de final da Libertadores, contra o Olímpia, também pode ser realocado para outro Estado.
Flamengo disputa último amistoso antes do retorno do Brasileirão A bola está prestes a rolar…
Atacante do Al Hilal (SAU), Malcom quebrou silêncio sobre especulações Nos últimos dias, o nome…
Thiago Almada é um dos alvos do Flamengo para a próxima janela de transferências O…
Aston Villa (ING) acertou a contratação de João Gomes, ex-Flamengo Cria do Flamengo, João Gomes…
Flamengo e Olimpia (PAR) se enfrentam às 20h (horário de Brasília) desta sexta-feira (17) Nesta…
Flamengo disputa último amistoso antes de retomar calendário oficial de jogos Nesta sexta-feira (17), o…
Ver comentários
Enquanto isso, o prefeito vascaíno do Rio de Janeiro faz tudo para prejudicar o Mengão, liberando público para a Conmebol colocar torcedores no Maracanã na final da Libertadores e da Copa América e vetando a entrada de torcedores rubros-negros na Libertadores. Infelizmente, este é o resultado das péssimas escolhas dos eleitores brasileiros, que votam em políticos corruptos, incompetentes e mal intencionados, como este vascaíno que age contra o único clube realmente grande da cidade que ele finge administrar. O Flamengo terá que procurar outras praças para jogar a partida de volta contra o Olímpia, o que é uma vergonha porque, em MG, o Atlético- MG poderá encher um terço do Mineirão no jogo da volta contra o River Plate.