Pressionado por público nos estádios, prefeito do Rio promete: “Devemos anunciar plano de retomada nos próximos dias”

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Em 2020, a pandemia da Covid-19 parou o mundo todo e no universo esportivo não foi diferente. Com partidas de futebol acontecendo com portões fechados no Brasil há mais de um ano, o Flamengo tem tentado mudar este cernário, visto que é adepto ao retorno da Nação Rubro-Negra aos estádios do Rio de Janeiro. Pressionado em relação ao tema, o prefeito Eduardo Paes prometeu que um novo plano de retomada será anunciado em breve.

Em evento que marcou o lançamento de um programa cultural no Rio de Janeiro, Paes prometeu que, além de ter Carnaval em 2022, um nono planejamento de retomada de público aos estádios será anunciado já que a vacinação na capital tem caminhado bem.

Nos próximos dias, devemos anunciar nosso plano de retomada, a vacinação está avançando bem. Vamos ter Carnaval em 2022, tem de acontecer algo de muito inusitado para não. A gente quer que esse processo de renascimento tenha o Rio como protagonista. Estamos tomando decisões com base na ciência -, disse.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Vale lembrar que durante esta quarta-feira (28), o prefeito do Rio de Janeiro trocou farpas com dirigentes do Flamengo através do Twitter. Na rede social, o político rebateu comentários e questionamentos em relação à liberação de público feitos pelo vice-presidente de futebol do Fla e vereador carioca, Marcos Braz, além do vice-presidente geral e jurídico do clube, Rodrigo Dunshee.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Bom senso e avaliação técnica não são linguagens que esse cara entenda. Os interesses são outro$. O Flamengo não precisa se submeter a politicagens como nesse caso e na gestão do Maracanã. A Diretoria deve entender que somos maiores que esses caras. É só buscar outros caminhos e dar uma banana para eles. O Flamengo é nação. Estamos no Norte, no Sul, a Leste e a Oeste.

  • Na resposta ao Marcos Braz, o prefeito corrupto do Rio de Janeiro solta um “…meu Vascão…”, o que já deixa bem claro que ele vai fazer tudo para dificultar a volta ao público no Maracanã nos jogos do Flamengo( ele nem fica vermelho sabendo que outras capitais, como BH e Brasília, já estão com os estádios liberados para a volta da torcida). Como a diretoria do Mengão não liberou o pixuleco para irrigar as contas dos corruptos que tomam conta da prefeitura do Rio de Janeiro no momento, o protocolo que a diretoria rubro-negra montou para a volta do público ao Maracanã será esquadrinhado com lupa para encontrar( ou inventar) erros. É o mesmo modus operandi que os fiscais corruptos adotam para cobrar propina de comerciantes honestos. A culpa de termos políticos tão desqualificados no poder, envolvidos até o pescoço em sucessivos escândalos, como o da Odebrecht, é do eleitor que vota em indivíduos tão desqualificados como Eduardo Paes, que sempre esteve ao lado de Cabral, Pezão e tantos outros ladrões do erário público. Enquanto o brasileiro votar em corruptos, não haverá esperança para este país. A corrupção no Brasil mata dia e noite sem dar trégua, mas ninguém se preocupa em quantificar e divulgar diariamente essas mortes porque não dá mais audiência. O brasileiro se acostumou a ser roubado e a abaixar as calças todos os dias.

Comentários não são permitidos.