Renato coloca Pedro em ‘nível de Seleção’ e justifica reserva: “Infelizmente joga na posição do Gabigol”

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/ FLAMENGO

No comando de ataque do Flamengo, Gabigol voltou  a marcar depois de dois jogos de seca e fez dois na goleada por 6 a 0 sobre o ABC, nesta quinta (29). Pedro, por sua vez, ficou no banco de reservas mais uma vez e, quando entrou, não conseguiu balançar as redes. Em entrevista coletiva após a partida, Renato Gaúcho exaltou o camisa 21, o colocou a nível de Seleção Brasileira e minimizou a falta de minutos e justificou a menor minutagem do centroavante no Rubro-Negro.

– O Pedro é um jogador que admiro bastante. Ontem falei alguns minutos com ele. Infelizmente, hoje, ele joga numa posição em que temos o Gabriel. São dois grandes jogadores. Tem jogos que posso encaixar os dois. No momento em que jogamos com dois extremos abertos, mais Pedro e Gabriel, nosso meio-campo fica muito exposto. Isso não quer dizer que nao possam jogar juntos, mas têm quase as mesmas características.

– Falei para ele: “´Você é jogador de nível de seleção brasileira”. O que mais quero é dar mais oportunidades para o Pedro. O Flamengo é farto de atacantes a nível de Seleção, mas tem espaço para todo mundo. Ele tem entrado nos jogos, daqui a pouco começa uma partida. Importante estar preparado para entrar em campo e ajudar a equipe.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


VEJA OS GOLS DA VITÓRIA DO FLAMENGO:

Agora, o Flamengo vira a chave e se concentra no jogo contra o Corinthians, pelo Brasileirão. O duelo será disputado no próximo domingo (01), na Neo Química Arena, as 16h (horário de Brasília). Como de costume, o Coluna do Foa traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido.

Compartilhe com os amigos

Veja também