Renato Gaúcho mantém 100% de aproveitamento à frente do Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: WALMIR CIRNE/AGIF

O Flamengo não só venceu como convenceu os mais de cinco mil torcedores presentes no Mané Garrincha na noite desta quarta-feira (21). O triunfo por 5 a 1 sobre o Defensa y Justicia, no placar agregado, é mais um jogo do excelente início de Renato Gaúcho no clube. Até o momento, o treinado tem três vitórias em três duelos disputados.

Além dos 100% de aproveitamento, a equipe de Renato Gaúcho marcou dez gols e sofreu apenas um – justamente na classificação às quartas de final da Libertadores. Nos últimos três jogos, o Rubro-Negro finalizou 39 vezes, com 24 no alvo, e balançou as redes a cada 3,9 finalizações. Também cabe destacar que a equipe foi vazada após 34 chutes no ângulo.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Enquanto aguarda o resultado entre Internacional e Olímpia, nesta quinta-feira (22), às 21h30 (horário de Brasília), no Beira-Rio, o Flamengo ganha o dia de folga e retorna ao Rio de Janeiro. No próximo domingo (25), a equipe rubro-negra volta a campo pelo Campeonato Brasileiro, em busca de mais três pontos para se aproximar do líder Palmeiras.

Conforme citado, o Flamengo retorna aos gramados no domingo (25) para encarar o São Paulo, no Maracanã, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro às 16h (horário de Brasília). Com 18 pontos conquistados, o Flamengo ocupa a sexta colocação e está à frente do Tricolor. A equipe paulista encontra-se em 16º lugar, com apenas 11 pontos conquistados e duas vitórias.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Dá-lhe Mengão fuderosão, causador de depressão. Ahahaahah!

  • A baitôla nariguda com cara de cavalo, um impostor que se traveste de treinador de futebol, agora treina um time de futebol ilusão, time este pertencente a um clube ligado à organizações criminosas e responsável pelo assassinato de dez garotos!!! Além de ter toda a mídia capacho a favor deste clube, o Vice-Presidente da República aparece em público fazendo propaganda em sua máscara, deste clube corrupto, bandido e assassino!!! É minha gente, no Rio de Janeiro é normal ser vagabundo, criminoso, canalha e corrupto!!! Antro de putaria e criminalidade, continua sendo cartão postal para o mundo!!! Coitado do País chamado Brasil, que é obrigado a exibir uma latrina entupida como cartão de visitas!!!

Comentários não são permitidos.