FOTO: REPRODUÇÃO
FOTO: REPRODUÇÃO
Renato Gaúcho escreverá um novo capítulo de sua história na Libertadores da América a partir desta quarta-feira (14), quando estreará como treinador do Flamengo, contra o Defensa y Justicia (ARG). Recém-chegado ao Mais Querido, o técnico assume a equipe com a missão da classificação para a próxima fase.
Considerado um treinador ‘copeiro’, este será o primeiro trabalho de Renato Gaúcho após a experiência de quatro anos e meio à frente do Grêmio. Pelo clube do Rio Grande do Sul, o treinador vivenciou o sabor de levantar a taça da Libertadores ainda em 2017.
VEJA TAMBÉM: CONFIRA AS PRINCIPAIS CONTRATAÇÕES DOS TIMES PARA A LIBERTADORES
Agora, realizando o sonho de treinar o Flamengo, Renato terá o desafio de conduzir a equipe no mata-mata da Libertadores e também da Copa do Brasil. Para realizar a missão, o técnico se prepara para enfrentar o Defensa y Justicia, na quarta-feira (14), a partir das 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Norberto “Tito” Tomaghello, em Buenos Aires, na Argentina.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
Antes disso, no entanto, o comandante será apresentado à torcida rubro-negra e aos jogadores nesta segunda-feira (12), a partir das 13h (horário de Brasília), em coletiva de imprensa marcada para acontecer no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu. Logo após, Renato Gaúcho comandará a primeira atividade do elenco com foco total no Defensa y Justicia.
Atual campeão inglês promete proposta surreal para ex-Flamengo Vini Jr Vini Jr está na história…
O que disse Jorginho, meio campista do Flamengo, em entrevista nesse domingo (26)? Jorginho…
André Luiz estava no futebol grego Atacante revelado pelo Flamengo, André Luiz foi anunciado como…
O que disse Marcos Braz, ex-vice presidente do Flamengo? Marcos Braz esteve presente no…
Lucas Paquetá estava na Copa do Mundo quando teve problema muscular Enquanto as contratações não…
De La Cruz está de saída do Flamengo? Os clubes seguem de olho nas…