Notícias

Renê sai com problema físico e será reavaliado pelo Flamengo nesta sexta

Compartilhe

FOTO: REPRODUÇÃO/ SPORTV

Nesta quinta-feira (29), o Flamengo atropelou o ABC, no Maracanã, e goleou por 6 a 0 no duelo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Apesar do resultado expressivo, nem todas as notícias foram positivas para o Mais Querido. Isso porque, Renê deixou o campo com problema muscular e pode virar desfalque para a sequência de jogos.

Com Filipe Luís poupado por desgaste físico, Renê recebeu oportunidade como titular pela primeira vez com Renato Gaúcho. Apesar da atuação segura na etapa inicial, o lateral não teve muito tempo para mostrar serviço na segunda parte do duelo. Logo no início, o camisa 6 sentiu dor muscular na coxa e imediatamente pediu para ser substituído. O atleta será reavaliado pelo Flamengo nesta sexta-feira (30), para saber a gravidade da contusão.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Agora, com o possível afastamento de Renê, Filipe Luís volta normalmente para a vaga da lateral esquerda, após ser poupado contra o ABC. Assim como o camisa 16, Gustavo Henrique e Rodrigo Caio, titulares da zaga de Renato e preservados do duelo desta quinta (29), retornam ao time titular para enfrentar o Corinthians, pelo Brasileirão.

Corinthians x Flamengo será disputado no próximo domingo (01), às 16h (horário de Brasília), na Neo Química Arena. Como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube. Rafa Penido comanda a narração, acompanhado do comentarista Túlio Rodrigues e da repórter Letícia Marques.

VEJA OS GOLS DA VITÓRIA DO FLAMENGO:

Notícias recentes

  • Notícias

Ex-Flamengo, Gabigol é punido pelo STJD por gesto obsceno a torcedor

Gabigol recebeu cartão vermelho em jogo entre Santos e Vitória, no último sábado (30) A…

04/06/2026
  • Manchetes

Copa do Mundo: torcedor do Vasco vibra com contratação feita pelo Flamengo

O que disse Bruno Guimarães sobre a vinda de Lucas Paquetá ao Flamengo?   O…

04/06/2026
  • Notícias

Flamengo só volta a jogar pela Libertadores em agosto

Conmebol definiu datas e horários de jogos do Flamengo x Cruzeiro na última quarta-feira (03)…

04/06/2026
  • Manchetes

Gigante europeu leva ‘não’ de Filipe Luís, ex-Flamengo

Filipe Luís está praticamente fechado com o Monaco (FRA) Filipe Luís está prestes a fechar…

04/06/2026
  • Notícias

Flamengo pode envolver atacante em troca por Breno Bidon, do Corinthians

Flamengo quer Breno Bidon e Corinthians monitora Everton Cebolinha Em meio à pausa no calendário…

04/06/2026
  • Notícias

José Boto detalha perfil de Leonardo Jardim e analisa diferenças com Filipe Luís no Flamengo: “Camaleônico”

Leonardo assumiu o Flamengo em março de 2026 após saída de Filipe Luís Diretor de…

04/06/2026