FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Na última quinta-feira (29), o Flamengo goleou o ABC por 6 a 0 e praticamente selou a vaga nas quartas de final da Copa do Brasil. Com grande atuação coletiva, o Mais Querido triunfou com gols de Gabigol (2x), Arrascaeta, Bruno Henrique e Michael, além de um tento em contra. No entanto, apesar do placar elástico, alguns atletas do Rubro-Negro não tiveram descanso. Isso porque, nesta sexta (30), Everton Ribeiro e Pedro foram ao nutricionista para melhorar o desempenho em campo.
Em perfil no Instagram, o nutricionista Thiago Monteiro fez duas publicações separadas, tanto com Pedro quanto com Everton Ribeiro. Para o centroavante, ele exaltou a força de vontade: “Jogou ontem, chegou em casa tarde, e hoje cedo já estava aqui, comprometimento, empenho e dedicação, e não tem jeito, quando você se empenha, o resultado vem, melhor massa muscular e menor massa de gordura de todos os tempos, a fera tá voando.”
Já na postagem com Everton Ribeiro, o nutricionista brincou demais. Ao lado do camisa 7, Thiago fez alusões ao tamanho do meia em ‘resenha’ no consultório: “Hoje foi dia de reajustar o plano dessa criança tbm, trouxe o Lego, brincamos bastante durante a consulta, finalmente um jogador do meu tamanho. Tá voando irmãooooo, motorzinho desse time, joga demais @evertonri”.
Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!
Com as duas feras rubro-negras sempre em busca do melhor nível, o Mais Querido já inicia o plano de preparação visando o próximo compromisso. Assim, pelo Brasileirão, o Flamengo enfrenta o Corinthians neste domingo (01), às 16h (horário de Brasília), na Neo Química Arena. A partida contará com exibição da TV Globo, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.
Diretor de futebol falou durante o Portugal Football Summit, dias após o Brasileirão aprovar a…
Rubro-Negro superou o Tricolor em Niterói no primeiro clássico da temporada, com show de Tainara…
Ex-zagueiro comanda o R4, projeto de mais de 10 anos que volta a disputar o…
Cria do Ninho, Josmar tem participado dos últimos treinos com os profissionais do Flamengo …
Levantamento do CIES Football coloca o atacante do Flamengo em quinto lugar entre os jogadores…
Quais são os números das camisas de Pedro e Samuel Lino na Seleção Brasileira? A…