Tudo normal! Gabigol lidera artilharia da Copa do Brasil entre jogadores do elenco do Fla

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo estreia nas oitavas de final da Copa do Brasil na noite desta quinta-feira (29), no Maracanã, contra o ABC. Em seu primeiro desafio pelo torneio nacional, o técnico Renato Gaúcho poderá contar com sua força mais poderosa: Gabigol. O camisa 9 é o maior artilheiro do atual elenco na competição nacional – única ainda não conquistada pelo plantel rubro-negro.

Com três gols marcados, Gabigol é seguido por Bruno Henrique, Pedro e Diego Ribas, todos com duas bolas na rede. Além dos nomes citados, Willian Arão, Rodrigo Caio, Everton Ribeiro, Michael, Vitinho e Muniz também contribuíram com tentos na disputa pela Copa do Brasil.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Em 2020, Gabigol marcou um gol em um jogo realizado – contra o São Paulo, pelas oitavas de final. O artilheiro ainda contribuiu com outros dois tentos em quatro partidas disputadas em 2019. Cabe pontuar que o camisa 9 ainda não estreou na Copa do Brasil desta temporada, visto que estava em compromissos com a Seleção durante a terceira fase.

Flamengo e ABC se encaram na noite desta quinta-feira (29), às 20h (horário de Brasília), no Maracanã. Visando a sequência de jogos, o técnico Renato Gaúcho optou por poupar algumas peças e o Mais Querido vai a campo com time misto.

Compartilhe com os amigos

Veja também