FOTO: REPRODUÇÃO / ARQUIVO PESSOAL
No último domingo (25), o Flamengo venceu o São Paulo por 5 a 1, no Maracanã, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com essa goleada, o Rubro-Negro quebrou o tabu de quatro anos sem vencer o Tricolor Paulista. Apesar de um placar ‘elástico’, dentro de campo o clima ficou tenso e teve uma pequena confusão entre membros dos dois clubes.
Não à toa, Cacau Cotta, diretor de relações externas do Flamengo, utilizou as redes sociais para mandar um recado. Durante a partida contra o São Paulo, o dirigente rubro-negro foi um dos mais ativos em defesa aos atletas do Mais Querido. Por meio do Twitter, Cacau escreveu: “Vamos seguir defendo o CRF contra tudo e contra todos… Vão respeitar nossa instituição sempre.”
CONFIRA A PUBLICAÇÃO:
Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!
Além de Cacau, outro profissional do Flamengo se envolveu na confusão. O chefe do departamento médico do clube, Márcio Tannure, recebeu cartão vermelho e não pôde ficar no banco junto à comissão técnica. No entanto, permaneceu em campo visto que se faz necessária a presença de um profissional de saúde.
Na súmula da partida, o árbitro Felipe Fernandes de Lima relatou agressão do médico rubro-negro e justificou a punição. Segundo a súmula, o médico do Mais Querido fez alguns gestos considerados ‘acintosos’ e ‘provocativos’ em direção ao banco de reservas do São Paulo.
Ver comentários
Tempestade em copo d'água. A qual o cargo que ele pretende se candidatar?
Maracanã com gestão única. Abaixo a Liga de Clubes.
Quanto arrogância e prepotência que traduzem apenas fraqueza. Humildade é para os fortes e vencedores.
Cacau é dos exaltados e briguentos. Isso não pode representar a conduta rubro-negra, NUNCA.
A era medieval dentro do clube acabou em 2013. O gladiador chefe foi expulso do quadro social, o grupo deles baixou a bola e o respeito voltou a imperar no clube. Será que agora vamos voltar tdo de novo?