
FOTO: DIVULGAÇÃO
FOTO: DIVULGAÇÃO
Em dia de volta parcial da Nação Rubro-Negra aos estádios, o Flamengo terá um representante do alto escalão do Governo Federal no jogo desta quarta-feira (21), contra o Defensa y Justicia, no Mané Garrincha (Brasília), pela volta das oitavas de final da Copa Libertadores. Torcedor do Mais Querido, o vice presidente Hamilton Mourão confirmou presença na partida.
Em recuperação de um problema de saúde, o presidente Jair Bolsonaro foi aconselhado pelos médicos a não comparecer no duelo entre brasileiros e argentinos. O Flamengo, por sua vez, não acredita que ele irá contrariar a recomendação e aparecer no estádio de última hora. Além de Mourão, outro que estará presente na partida será o governador do Rio de Janeiro, Cláudio Castro.
Durante esta quarta (21), o hotel do Flamengo em Brasília ficou bastante movimentado com a presença de políticos e, claro, de torcedores. Com a vitória por 1 a 0 no jogo de ida, na Argentina, o Rubro-Negro conta com a vantagem do empate para o duelo derradeiro.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
A bola rola a partir das 21h30 (horário de Brasília) para Flamengo x Defensa y Justicia, no Estádio Mané Garrincha. O jogão será exibido pelo Fox Sports, mas a transmissão mais pé quente e rubro-negra da internet, como de costume, ficará por conta do Coluna do Fla, no YouTube. Rafa Penido narra a partida, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues e da repórter Letícia Marques.
Árbitros passarão por preparação especial na Espanha A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou uma…
Colômbia tenta classificação antecipada nesta terça-feira (23) A seleção da Colômbia entra em campo nesta…
Evertton Araújo é um dos destaques do Flamengo na temporada O Flamengo recebeu uma proposta…
Flamengo vai repor a possível saída de Emerson Royal para o Aston Villa (ING)? O…
Anunciado pelo Flamengo, Demétrius Ferracciú quer recuperar o status de Orgulho da Nação da equipe…
Seleção Brasileira enfrenta a Escócia nesta quarta-feira (24) O principal jogador da Escócia é um…
Ver comentários
Pois é, infelizmente o Flamengo não escolhe seus torcedores!!! Para mim, o canal não deveria dar visibilidade a membros desse desgoverno!!!