Virou rotina! Torcedores do Flamengo fazem a festa após quarta goleada consecutiva

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/CELSO PUPO

Na noite desta quinta-feira (29), o Flamengo venceu o ABC por 6 a 0, no Maracanã, em jogo válido pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Nas redes sociais, rubro-negros fizeram a festa após a quarta goleada consecutiva do Rubro-Negro sob o comando de Renato Gaúcho.

VEJA REAÇÕES

Desde que Portaluppi chegou, o Mais Querido disputou cinco partidas e venceu as cinco, com direito a quatro goleadas. Desde o duelo contra o Bahia, se tornou rotina ver o Clube da Gávea construindo placares elásticos sobre os adversários. Após o 5 a 0 contra o Tricolor de Aço, o Mengo ainda goleou o Defensa y Justicia (4 a 1), o São Paulo (5 a 1), e agora o ABC (6 a 0).

CONFIRA A SEQUÊNCIA DE GOLEADAS DO FLAMENGO
Bahia 0 x 5 Flamengo
Flamengo 4 x 1 Defensa y Justicia
Flamengo 5 x 0 São Paulo
Flamengo 6 x 0 ABC

Com o triunfo avassalador diante do ABC no Maracanã, o Flamengo encaminhou sua classificação rumo às quartas de final da Copa do Brasil. O duelo de volta, vale destacar, está marcado para a próxima quinta (05), às 21h30 (horário de Brasília), na Arena das Dunas, em Natal.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Antes de encarar a equipe de Natal novamente, o Rubro-Negro volta as atenções para disputa do Campeonato Brasileiro, já que no fim de semana tem compromisso importante, válido pela 14ª rodada da competição. A partir das 16h (horário de Brasília) deste domingo (01), os comandados de Renato Gaúcho enfrentam o Corinthians, na Neo Química Arena, em São Paulo.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • No SP não foi 5×0 e sim 5×1

  • Renato gaúcho devolveu a alegria aos jogadores e a liberdade …
    Pronto agora vamos longe…
    Liberdade pra fazerem oque sabem
    Que é jogar bola

Comentários não são permitidos.