
FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO
FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO
Acertado com o Lugano, o volante Hugo Moura viajou nesta segunda-feira (09) rumo à Suíça, após resolver toda parte burocrática da negociação no Brasil. O Cria do Flamengo assinará contrato de empréstimo até 30 de junho de 2022 com a equipe do técnico Abel Braga, com opção de compra estabelecida ao término do vínculo. A informação do embarque do jogador foi divulgada primeiramente pelo canal ‘FlaZoeiro’.
Hugo Moura foi um pedido de Abel Braga, treinador que trabalhou com o volante em 2019 no Flamengo. Como citado, caso ganhe destaque no futebol suíço, o brasileiro poderá ser comprado pelo Lugano ao término do contrato de empréstimo, graças ao gatilho de opção de compra presente no documento.
Vale destacar que o Flamengo não recebeu nenhuma compensação financeira pelo empréstimo do Cria do Ninho ao clube suíço. Além disso, o valor da opção de compra ainda não foi divulgado.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
Revelado pelo Clube da Gávea, Hugo Moura tem contrato até dezembro de 2023 com o Mengo. Em 2021, ele disputou 20 jogos pelo Rubro-Negro e balançou as redes uma vez, no clássico contra o Botafogo. Já em 2020, quando esteve emprestado ao Coritiba, foram 28 partidas e um tento marcado, diante do Vasco da Gama.
Quais jogadores do Flamengo podem perder quantia milionária nos Estados Unidos? A Confederação Brasileira de…
Zagueiro Barboza foi punido por expulsão em março O Palmeiras tem um desfalque que ainda…
Brasil estreia na Copa do Mundo de 2026 diante de Marrocos com quatro rubro-negros Os…
Brasileirão está paralisado devido à Copa do Mundo Os antirubro-negros gostam de alimentar a história…
Flamengo só volta a campo no dia 22 de julho A Copa do Mundo mal…
Dybala está em processo de renovação com a Roma (ITA) O Flamengo está de olho…