Além da internet: homenagem de Flamengo e Mercado Livre a Zico será exibida em rede nacional

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

O dia dos pais é celebrado no segundo domingo de agosto, mas o Flamengo já começou a adiantar as homenagens para celebrar a data. Nesta terça-feira (03), junto ao Mercado Livre, um de seus patrocinadores, o Rubro-Negro divulgou nas redes sociais uma emocionante surpresa para o maior ídolo de sua história: Zico. No entanto, a ação vai além da internet e será exibida em rede nacional, durante o intervalo do Jornal Nacional, considerado o principal telejornal do país, que vai ao ar às 20h (horário de Brasília).

“Rubro-negro, o Flamengo e o Mercado Livre convidam você a se emocionar com o nosso Rei Zico, em um lindo momento com a memória de seu pai. Fique de olho no intervalo do Jornal Nacional, tente não chorar e falhe miseravelmente” -, publicou o clube em seu Twitter. 

Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O vídeo produzido em homenagem a Zico é, realmente, de arrepiar. Com o uso de inteligência artificial, eles recriaram a voz de seu Antunes, pai do Galinho, e reproduziram no Maracanã, com um pedido para lá de especial: o gol de número 335. Seu José, já falecido, nunca teve a oportunidade de ver o filho jogar devido à problemas de saúde, e a surpresa foi emocionante não apenas para o maior ídolo do Fla, como também para sua torcida.
Compartilhe com os amigos

Veja também