
FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO
FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO
O Flamengo entra em campo logo mais, para encarar o ABC, pelo segundo jogo das oitavas de final da Libertadores da América. O Rubro-Negro poupou todos os titulares do confronto e, inclusive, Renato Gaúcho ficou no Rio de Janeiro para treiná-los. Contudo, o Fla sofre com outros desfalques para o duelo desta quinta-feira (05).
Próximo de ser vendido para o Fulham (ING), Rodrigo Muniz é ausência, pois foi diagnosticado com Covid-19 e cumpre o período de quarentena. Piris da Motta, que vinha recebendo oportunidades no Fla, está fazendo fisioterapia por conta de dores no tendão de Aquiles do tornozelo direito. César, por outro lado, operou o joelho e está em tratamento, embora já tenha feito exercício em campo.
Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!
Sem os titulares e com estes desfalques, o Flamengo mandou a delegação recheada de garotos das categorias de base. Sendo assim, Marcelo Salles, que irá substituir Renato Gaúcho na beira do gramado, deve mandar a campo o seguinte time: Hugo Souza; Matheuzinho; Bruno Viana, Léo Pereira e Ramon; João Gomes, Thiago Maia e Vitinho; Rodinei, Michael e Pedro.
Flamengo e ABC se enfrentam às 21h30 (horário de Brasília) desta quinta-feira (05), na Arena das Dunas. O primeiro embate terminou 6 a 0 para o Mengão, no Maracanã, e apenas um desastre elimina o Rubro-Negro das quartas de final da Copa do Brasil. Caso confirme a classificação, o Fla conhecerá o adversário apenas na tarde de sexta (06), após sorteio na sede da CBF.
Vini Jr. fez dois gols pelo Brasil contra a Escócia na terceira rodada da fase…
Vini Jr marcou duas vezes na vitória por 3 a 0 sobre a Escócia e…
Vini Jr marcou duas vezes na vitória do Brasil sobre a Escócia nesta quarta-feira (24)…
Seleção Brasileira enfrenta Escócia no Hard Rock Stadium, nos Estados Unidos O primeiro gol do…
Quatro jogadores do Flamengo estão à disposição do Brasil contra a Escócia A bola vai…
Brasil espera por Holanda, Japão ou Suécia A Seleção Brasileira garantiu a primeira colocação do…
Ver comentários
Pra quem tem Pedro, Vitinho e Michael no banco, não pode chorar ausência de Rodrigo Muniz.
Provável escalação com Matheusinho, Rodinei e Ramon?
Seria uma boa mesmo, mas só se Rodinei fosse o lateral esquerdo e o Ramon o atacante
pela esquerda no lugar do BH, com o Michael fazendo o ataque pela direita.
Ou o contrário, o Matheusinho fazendo o atacante pela direita e o Michael pela esquerda.
De qualquer modo, eu preferia ver o Daniel Cabral, João Gomes e Thiago Maia no meio e
o Vitinho como atacante no lugar do Everton Ribeiro, revezando o lado de ataque com
Michael no decorrer da partida.