Notícias

Andreas esquece passado como torcedor do Santos e celebra: “Eu defendo o Flamengo, maior clube do Brasil”

Compartilhe

FOTO: REPRODUÇÃO/ PREMIERE FC

O Flamengo goleou o Santos por 4 a 0, neste sábado (28), na Vila Belmiro, pela 18ª rodada do Brasileirão. Gabigol foi o principal personagem do duelo, marcando três gols e decidindo a partida. Contudo, o enredo teve espaço para o estreante Andreas Pereira, que, com apenas três minutos em campo, marcou o primeiro gol pelo clube. Após o jogo, o meia celebrou o desempenho individual e exaltou o Mais Querido.

– A estreia foi como eu imaginava. É claro sempre sonhei com um gol, e fui feliz, hoje. Estou muito feliz. Quero agradecer a todo mundo que fez parte disse e me fez me sentir bem no clube, sou muito grato por isso.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Após festejar o gol na estreia pelo Flamengo, Andreas foi questionado sobre o passado como torcedor do Santos. Contudo, o meia respondeu em grande estilo e fez questão de exaltar o Mais Querido como o maior clube do país e do continente.

– Isso é coisa do passado, temos que ‘deixar para lá’. Eu estou aqui para defender o Flamengo, o maior clube do Brasil e de toda a América.

Com mais uma goleada na bagagem, o Flamengo agora descansa por cerca de 15 dias, até o próximo compromisso contra o Palmeiras. O duelo será disputado no dia 12 de setembro, às 19h (horário de Brasília), no Allianz Parque. O Coluna do Fla vai trazer, como de costume, a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido.

VEJA OS GOLS NA VITÓRIA DO FLAMENGO:

Ver comentários

  • Triste declaração, filho. Atleta nenhum deve esquecer as suas raízes e os que fazem isto, põem em dúvida o próprio caráter! Especialmente, quando desejar encerrar a carreira.

  • Jhon todo jogador já vem de berço ligado ao futebol, qd criança normal escolher o time do coração, ninguém nasce profissional, então qd a cara se profícionaliza ele não pode se apegar a um clube por ser o time do coração.

Notícias recentes

  • Notícias

Ex-Flamengo, Gabigol é punido pelo STJD por gesto obsceno a torcedor

Gabigol recebeu cartão vermelho em jogo entre Santos e Vitória, no último sábado (30) A…

04/06/2026
  • Manchetes

Copa do Mundo: torcedor do Vasco vibra com contratação feita pelo Flamengo

O que disse Bruno Guimarães sobre a vinda de Lucas Paquetá ao Flamengo?   O…

04/06/2026
  • Notícias

Flamengo só volta a jogar pela Libertadores em agosto

Conmebol definiu datas e horários de jogos do Flamengo x Cruzeiro na última quarta-feira (03)…

04/06/2026
  • Manchetes

Gigante europeu leva ‘não’ de Filipe Luís, ex-Flamengo

Filipe Luís está praticamente fechado com o Monaco (FRA) Filipe Luís está prestes a fechar…

04/06/2026
  • Notícias

Flamengo pode envolver atacante em troca por Breno Bidon, do Corinthians

Flamengo quer Breno Bidon e Corinthians monitora Everton Cebolinha Em meio à pausa no calendário…

04/06/2026
  • Notícias

José Boto detalha perfil de Leonardo Jardim e analisa diferenças com Filipe Luís no Flamengo: “Camaleônico”

Leonardo assumiu o Flamengo em março de 2026 após saída de Filipe Luís Diretor de…

04/06/2026