FOTO: DIVULGAÇÃO/ESPANYOL
FOTO: DIVULGAÇÃO/ESPANYOL
Alvo antigo da diretoria do Flamengo, Matías Vargas entrou na lista de atletas negociáveis do Espanyol. Segundo o jornal “AS”, da Espanha, o salário do meia-atacante de 24 anos ocupa grande espaço na folha do clube, e por isso a equipe da Catalunha deseja ‘se livrar’ do jogador em definitivo ou por empréstimo com obrigação de compra.
Vale lembrar que em janeiro deste ano, também de acordo com o “AS”, o Flamengo esteve perto de fechar a contratação de Matías Vargas. Em má fase no Espanyol, o meia-atacante seria emprestado ao Rubro-Negro, com todos os termos já acertados entre as partes. No entanto, de última hora, o jovem desistiu do acordo e optou por tentar dar a volta por cima no futebol europeu.
Com Matías Vargas ‘livre’ na atual janela de transferências, o Mais Querido pode quem sabe tentar uma nova investida pelo jogador argentino. Recentemente, o vice-presidente de futebol do Rubro-Negro, Marcos Braz, revelou que além de Thiago Mendes e Kenedy, o clube negocia com um atleta cujo nome está sendo mantido em sigilo.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
Junto do diretor executivo de futebol, Bruno Spindel, Marcos Braz está na Europa tentando fechar contratações para reforçar o time comandado por Renato Gaúcho. Em relação a Vargas, o cenário é propício para novas tratativas, contudo a questão financeira pode pesar, já que a estratégia do Clube da Gávea é trazer atletas sem custo.
Dois jogos acontecem pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil nesta quinta-feira…
Thiago Almada pedia salário que ultrapassaria de forma drástica os vencimentos pagos aos principais atletas…
Flamengo avançou em negociação para contratar Luiz Henrique O Zenit (RUS) venceu o Baltika (RUS)…
Confira os destaques do noticiário rubro-negro neste 06 de agosto O Coluna do Fla reuniu…
Qual é o planejamento da Seleção Brasileira Sub-20 para jogos contra a Bolívia? A…
Thiago Almada deixa o Atlético de Madrid (ESP) após um ano Na mira de Flamengo…