Notícias

“Apanha na base e no profissional”: web enlouquece com título do Flamengo sobre o Vasco no Brasileirão sub-17

Compartilhe

FOTO: GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO

Na noite desta segunda-feira (16), o Flamengo superou o Vasco por 4 a 1 na final do Campeonato Brasileiro sub-17 e se consagrou bicampeão do torneio nacional. A decisão foi marcada por emoção até os minutos finais, mas como de costume, o Mais Querido levou a melhor, e os rubro-negros não perdoaram os rivais na web.

Veja reações:


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Esta foi a terceira edição do Campeonato Brasileiro sub-17, e o Flamengo, que ergueu o troféu em 2019, manteve a hegemonia do futebol nacional e celebrou mais um caneco. O título conquistado sobre o Vasco foi repleto de emoções. Isso porque, o Rubro-Negro perdeu o jogo d ida por 3 a 1 e precisava reverter o resultado para se manter na briga.

Com vitória heroica, o gol do título do Flamengo saiu dos pés de Petterson, e foi marcado aos 43 do segundo tempo. O ‘Pet’ decidiu o clássico dos milhões, e a conquista atual reviveu o troféu do Carioca de 2001 – o tri do Mengão -, marcado por Dejan Petkovic, contra o mesmo Vasco.

 

Notícias recentes

  • Manchetes

Ex-zagueiro do Flamengo viraliza na ‘web’ após marcar golaço em jogo da Série B do Brasileirão; veja vídeo

Qual foi o ex-zagueiro do Flamengo que marcou gol em jogo entre América-MG e Criciúma?…

24/06/2026
  • Notícias

Copa do Mundo: jogo do Brasil x Escócia vai passar na Globo?

A Seleção Brasileira entra em campo nesta quarta-feira (24) pela Copa do Mundo; o torcedor…

24/06/2026
  • Destaque

Quando os jogadores do Flamengo entram em campo na 3ª rodada da Copa do Mundo?

Nove jogadores do Flamengo estão à disposição das seleções na Copa do Mundo A terceira…

24/06/2026
  • Notícias

Jogos da Copa do Mundo hoje: Escócia x Brasil, Marrocos x Haiti e mais 4 partidas acontecem nesta quarta

Copa do Mundo terá jogos decisivos valendo vaga na fase de 16 avos de final…

24/06/2026
  • Destaque

Brasil x Escócia: astro de time escocês já enfrentou o Flamengo e arrumou confusão

Principal jogador da Escócia, Andy Robertson encarou o Flamengo em 2019 Brasil e Escócia entram…

24/06/2026
  • Notícias

Colômbia derrota Congo e sela classificação antecipada à próxima fase da Copa

Colômbia se isolou na liderança do Grupo K da Copa do Mundo; Carrascal, do Flamengo,…

24/06/2026