Notícias

Após ‘entregar’ Flamengo a Renato Gaúcho com vitória, Maurício Souza volta a comandar profissional

Compartilhe

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Renato Gaúcho está prestes a completar um mês como treinador do Flamengo após o técnico Rogério Ceni ter sido demitido. Maurício Souza, entretanto, foi responsável por fazer a ‘transição’ de um comandante para o outro, pois ficou à frente do Rubro-Negro diante da Chapeconse quando Portaluppi ainda não havia sido apresentado e regularizado.

Na ocasião, contra o time catarinense, o Flamengo venceu por 2 a 1, em jogo válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Sendo assim, Mauricinho ‘entregou’ o Mais Querido a Renato Gaúcho, com direito a vitória e uma situação mais confortável. Agora, sete partidas depois, Maurício Souza volta a comandar o Rubro-Negro. Desta vez, pela Copa do Brasil.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Mauricinho assumirá o comando do Flamengo diante do ABC, nesta quinta-feira (05), pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, pois o Mais Querido deixou a classificação às quartas praticamente sacramentada no embate de ida. Na ocasião, o Mengo venceu o adversário por 6 a 0. Agora, portanto, pode perder por até cinco gols de diferença, que avançará para a próxima fase.

Com isso, Renato Gaúcho pediu autorização para ficar no Rio de Janeiro com os jogadores titulares enquanto os reservas e alguns jovens das categorias de base vão até Natal, onde enfrentam o ABC, na Arena das Dunas. Mauricinho, vale ressaltar, será auxiliado por Marcelo Salles, o ‘Fera’, a partir das 21h30 (horário de Brasília) desta quinta-feira (05).

Notícias recentes

  • Destaque

Cabe no Flamengo? Sonho de José Boto deixa Juventus e fica livre no mercado

Vlahovic tem apenas 26 anos e deixou a Juventus (ITA) de graça A temporada europeia…

03/06/2026
  • Destaque

Agente revela que votou contra saída de Gerson do Flamengo e detona Marcão: “Pessoa difícil”

Carlos Leite, que também representa Gerson, abriu o jogo sobre os bastidores Titular do Flamengo…

03/06/2026
  • Destaque

Palmeiras mira contratação de volante, e ex-jogador do Flamengo pode se tornar alvo

Vinicius Souza está atualmente no Wolfsburg (ALE) O Palmeiras segue ativo no mercado de transferências…

03/06/2026
  • Notícias

“Quem ficou com o atleta?”: John Textor ironiza Flamengo por contratação do Botafogo

Flamengo e Botafogo travaram uma batalha nos bastidores por Luiz Henrique O Botafogo vive grave…

03/06/2026
  • Notícias

TV inglesa aponta ex-Flamengo como favorito a conquistar a Chuteira de Ouro da Copa do Mundo

Qual ex-Flamengo tem chances de ser artilheiro da Copa do Mundo? Ex-Flamengo, Vini Jr é…

03/06/2026
  • Notícias

Internacional tenta contratação de Everton Cebolinha, do Flamengo

Everton Cebolinha tem contrato com o Flamengo até dezembro deste ano Everton Cebolinha tem futuro…

03/06/2026