FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO
FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO
O Flamengo venceu o Corinthians por 3 a 1 na tarde do último domingo (01), em plena Neo Química Arena, em jogo válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após a partida, Renato Gaúcho falou sobre a revelação de Michael, que vem tratando de uma depressão desde 2020, quando cogitou se suicidar.
— Tenho um carinho por todos eles, procurei passar essa confiança, especialmente para os jogadores que não estão em alta. Tenho conversado bastante e fico satisfeito, porque ele é um bom jogador, não está no Flamengo à toa. Importante é isso: jogar e trabalhar com alegria. Ele aprendeu com os erros e está se ajudando, não podemos dar as costas para o outro -, disse.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
Cada vez mais confiante, o jogador vira a chave para focar na partida decisiva das oitavas de final da Copa do Brasil, já que será titular. Para sacramentar de vez a vaga às quartas, o Flamengo entra em campo nesta quinta-feira (05), na Arena das Dunas, em Natal, a partir das 21h30 (horário de Brasília).
Como venceu o jogo de ida por 6 a 0, o Mais Querido pode perder por até seis gols de difereça, que a classificação não será ameaçada. Além disso, com o resultado construído no primeiro embate, Renato Gaúcho viu no próximo ‘encontro’ com o ABC, uma oportunidade de preservar os titulares. Com isso, o Flamengo mandará a Natal um time completamente alternativo e o treinador, inclusive, também não viajará.
Garoto Aiyran se lesionou em amistoso da Seleção Brasileira Sub-17 O Flamengo recebeu uma notícia…
Grupos pede a saída de Marcos Motta Sete grupos políticos do Flamengo protocolaram uma representação…
Independiente del Valle carimbou a vaga para as quartas da Libertadores e enfrentará o Flamengo…
Vini Jr fez um gol e deu uma assistência diante da Real Sociedad (ESP) O…
Al Ahli (SAU) bateu o Auckland (NZL) e avançou na Copa Intercontinental O Flamengo sonha…
Flamengo possui nove estrangeiros no elenco, contando com o ítalo-brasileiro Jorginho A abertura da janela…