Arrascaeta dá sinal positivo, e Flamengo não deve ter problemas para renovação com o uruguaio

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

A fim de manter o atual elenco vitorioso, o Flamengo já busca a renovação de um dos principais craques do time: Arrascaeta. Nesta terça-feira (10), antes de embarcar rumo ao Paraguai, Marcos Braz e Bruno Spindel se reuniram com representantes do uruguaio, que deram sinal positivo para a extensão do vínculo.

As duas partes entendem a renovação como o melhor caminho e, por isso, a negociação deve avançar. Contudo, Arrascaeta e seu staff pedem uma valorização salarial, por conta do excelente desempenho do atleta nas últimas temporadas. O Flamengo, por sua vez, concorda com o aumento, mas busca um acordo dentro das possibilidades financeiras do clube no momento. A informação foi divulgada primeiramente por Venê Casagrande.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Em entrevista na chegada da delegação do Flamengo ao aeroporto Galeão, no Rio de Janeiro, nesta terça (10), Bruno Spindel abriu o jogo sobre a renovação de Arrascaeta: “Estamos tratando desse tema com o agente do jogador. Temos o interesse. Vamos ver como se desdobra. Não vamos dar prazo. Esperamos ter uma solução. Temos interesse que o Arrasca fique por muito tempo no Flamengo”.

Vale destacar que o atual contrato do camisa 14 é válido até dezembro de 2023. Contudo, a intenção do Flamengo é estender por mais dois anos, pelo menos. Com a cabeça no Mais Querido, Arrascaeta está à disposição de Renato Gaúcho e deve comandar o meio-campo rubro-negro contra o Olimpia, pelas quartas da Libertadores. O jogo será disputado nesta quarta (11), às 19h15 (horário de Brasília), no Paraguai.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Excelente notícia!!!

  • Graças a Deus!
    Deem o que esse homem quiser!
    Uruguaio mais lindo desse mundo!

Comentários não são permitidos.