Notícias

Arrascaeta exalta torcida do Fla e projeta jogo contra o Olimpia na presença da Nação: “Que seja mais uma noite mágica”

Compartilhe

FOTO: REPRODUÇÃO/FLA TV

O Flamengo largou bem nas quartas de final da Copa Libertadores e goleou o Olimpia por 4 a 1, fora de casa. Em entrevista ao quadro “Resenha de Craque”, da FlaTV, Arrascaeta comentou sobre a presença da torcida paraguaia no Estádio Manuel Ferreira e projetou o reencontro com a Nação Rubro-Negra no duelo de volta, marcado para esta quarta-feira (18), no Mané Garrincha.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Com certeza. A gente sempre gosta de ter a presença dos torcedores, porque o ambiente fica diferente. Jogamos lá, sabemos que no campo deles a torcida estava bem perto. A gente sentia a presença deles, mas, isso nos motiva também. Então na hora, fazer um gol para nós também é muito legal -, disse antes de enaltecer a torcida flamenguista:

A gente sempre vai querer ter eles do nosso lado. Nossa torcida é gigante. Todo lugar que a gente vai jogar, sempre tem muito torcedor, sempre tem uma vibração muito positiva e que quarta-feira seja mais uma noite mágica.

Pioneiro na volta do público aos estádios, o Flamengo espera receber cerca de 18 mil torcedores no Mané Garrincha, número que corresponde a 30% da capacidade da arena. Nos últimos dias, o clube divulgou o andamento da venda de ingressos, informando que três setores estavam esgotados, não havendo mais bilhetes para comercialização.

Com Arrascaeta à disposição e pronto para fazer a diferença para o Mengo, o Mais Querido encara o Olimpia na noite desta quarta (18), a partir das 19h15 (horário de Brasília), no Mané Garrincha. A partida será exibida pelo Fox Sports, mas o Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais pé quente e rubro-negra da internet, via YouTube. Rafa Penido narra o jogão, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues e da repórter Letícia Marques.

Notícias recentes

  • Notícias

Maracanã vazio e Seleção Brasileira na Argentina: o curioso dia em que o Flamengo jogou durante a Copa

Diferentemente de 2026, a falta de paralisação no Brasileirão de 1978 forçou o Flamengo a…

12/06/2026
  • Notícias

Brasil x Marrocos: veja retrospecto da Seleção Brasileira contra o adversário da estreia na Copa

Seleções já se enfrentaram em três ocasiões ao longo da história O Brasil inicia a…

12/06/2026
  • Notícias

Cabem no Flamengo? São Paulo pretende negociar até 7 jogadores após a Copa do Mundo

Quais jogadores devem sair do São Paulo após a Copa do Mundo? A janela de…

12/06/2026
  • Notícias

Vitória no Catar e trio do Flamengo em campo: relembre como foi a última estreia da Seleção na Copa

Atualmente no Flamengo, Paquetá, Alex Sandro e Danilo foram titulares na estreia da Seleção em…

12/06/2026
  • Notícias

Adversário do Brasil na Copa, goleiro do Marrocos é fã do Flamengo

Bono chegou a brincar que jogaria no Flamengo um dia O Brasil enfrenta o Marrocos…

12/06/2026
  • Destaque

Técnico do Marrocos vê jogo contra o Brasil como confronto ideal para surpreender na Copa do Mundo

Marrocos foi eliminado na semifinal na Copa do Mundo 2022 A Seleção Brasileira terá um…

12/06/2026