FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO
FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO
O torcedor do Flamengo deve ter percebido, nos últimos jogos, que Giorgian De Arrascaeta está atuando com proteção na mão direita. O camisa 14 fraturou o local no lance com Salazar, do Olimpia, no Paraguai, pela partida de ida das quartas de final da Libertadores da América. Na jogada, o latera direito sofreu traumatismo craniano, e o meia rubro-negro também ficou com sequelas.
Arrascaeta tinha a opção de fazer cirurgia na mão direita, contudo, ele optou por usar bandagem na região, pois não deseja desfalcar o Flamengo. Por isso, o camisa 14 entrou em campo com proteção no local contra Sport, no jogo de volta diante do Olimpia, além do confronto com o Grêmio.
Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!
Na goleada por 4 a 0 sobre o Tricolor gaúcho, na quarta-feira (25), Arrascaeta levou uma bolada na mão direita, além de ter sofrido um baque na região ao sofrer falta. O local ficou dolorido e inchou bastante, mas este não foi o motivo da substituição de Renato Gaúcho, que tirou o meia no intervalo por questões táticas. As informações foram publicadas inicialmente pelo GE.
Embora esteja com a mão fraturada, Arrascaeta segue à disposição da comissão técnica e deve ser escalado normalmente como titular no jogo contra o Santos, neste sábado (28). A partida terá início às 19h (horário de Brasília) e será disputada na Vila Belmiro. O confronto é válido pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Flamengo era treinado por Vanderlei Luxemburgo em 2014 A realidade atual do Flamengo faz quase…
Novidades seguem caminho utilizado pela FIFA na Copa do Mundo A Conmebol anunciou nesta terça-feira…
Flamengo contratou o goleiro quando ainda estava nas categorias de base do São Paulo O…
Qual foi a brincadeira de jogadores do Flamengo com Lorran? O clima na intertemporada…
Flamengo receberá 25% da venda de 300 mil dólares (cerca de R$ 1,5 milhão) O…
O que disse Andrew sobre a evolução desde que chegou no Flamengo? A posição de…