Notícias

Arrascaeta joga com fratura na mão e descarta cirurgia para não desfalcar o Flamengo

Compartilhe

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O torcedor do Flamengo deve ter percebido, nos últimos jogos, que Giorgian De Arrascaeta está atuando com proteção na mão direita. O camisa 14 fraturou o local no lance com Salazar, do Olimpia, no Paraguai, pela partida de ida das quartas de final da Libertadores da América. Na jogada, o latera direito sofreu traumatismo craniano, e o meia rubro-negro também ficou com sequelas.

 

Arrascaeta tinha a opção de fazer cirurgia na mão direita, contudo, ele optou por usar bandagem na região, pois não deseja desfalcar o Flamengo. Por isso, o camisa 14 entrou em campo com proteção no local contra Sport, no jogo de volta diante do Olimpia, além do confronto com o Grêmio.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Na goleada por 4 a 0 sobre o Tricolor gaúcho, na quarta-feira (25), Arrascaeta levou uma bolada na mão direita, além de ter sofrido um baque na região ao sofrer falta. O local ficou dolorido e inchou bastante, mas este não foi o motivo da substituição de Renato Gaúcho, que tirou o meia no intervalo por questões táticas. As informações foram publicadas inicialmente pelo GE.

Embora esteja com a mão fraturada, Arrascaeta segue à disposição da comissão técnica e deve ser escalado normalmente como titular no jogo contra o Santos, neste sábado (28). A partida terá início às 19h (horário de Brasília) e será disputada na Vila Belmiro. O confronto é válido pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Notícias recentes

  • Notícias

José Boto detalha perfil de Leonardo Jardim e analisa diferenças com Filipe Luís no Flamengo: “Camaleônico”

Leonardo assumiu o Flamengo em março de 2026 após saída de Filipe Luís Diretor de…

04/06/2026
  • Destaque

Cabe no Flamengo? Sonho de José Boto deixa Juventus e fica livre no mercado

Vlahovic tem apenas 26 anos e deixou a Juventus (ITA) de graça A temporada europeia…

03/06/2026
  • Destaque

Agente revela que votou contra saída de Gerson do Flamengo e detona Marcão: “Pessoa difícil”

Carlos Leite, que também representa Gerson, abriu o jogo sobre os bastidores Titular do Flamengo…

03/06/2026
  • Destaque

Palmeiras mira contratação de volante, e ex-jogador do Flamengo pode se tornar alvo

Vinicius Souza está atualmente no Wolfsburg (ALE) O Palmeiras segue ativo no mercado de transferências…

03/06/2026
  • Notícias

“Quem ficou com o atleta?”: John Textor ironiza Flamengo por contratação do Botafogo

Flamengo e Botafogo travaram uma batalha nos bastidores por Luiz Henrique O Botafogo vive grave…

03/06/2026
  • Notícias

TV inglesa aponta ex-Flamengo como favorito a conquistar a Chuteira de Ouro da Copa do Mundo

Qual ex-Flamengo tem chances de ser artilheiro da Copa do Mundo? Ex-Flamengo, Vini Jr é…

03/06/2026