Bebê a bordo! Goleiro do Fla, Gabriel Batista aguarda nascimento da filha e garante: “Doutrinada desde a barriga da mamãe”

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/TWITTER GABRIEL BATISTA

A fábrica da ‘Flababy’ segue a todo vapor e aguarda a chegada de mais um neném para integrar o time. Se trata de Liz, a segunda filha do goleiro Gabriel Batista, que está prestes a nascer. Nesta terça-feira (03), o arqueiro divulgou a foto de um ensaio com a namorada, e com ambos trajados com o Manto Sagrado, publicou: “doutrinada desde a barriga da mamãe”. 

Liz é a segunda filha de Gabriel Batista, e deve nascer ainda neste mês de agosto. O goleiro do Flamengo também já é papai do menino Lucca, de 2 anos. Com a chegada de mais um neném, o Rubro-Negro ganha um novo ‘amuleto da sorte’, apelido carinhosamente dado pela Maior Torcida do Mundo aos filhos dos jogadores, que já nascem campeões.


Qual será a próxima vítima do Flamengo? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Enquanto aguarda a chegada de Liz, Gabriel Batista mantém seus compromissos com o Flamengo, e deve entrar em campo na próxima quinta-feira (05), contra o ABC. Atualmente, o jovem é o reserva imediato de Diego Alves e, provavelmente, vai assumir a meta rubro-negra na partida de volta da Copa do Brasil. Isso porque, como o Mais Querido garantiu o resultado no primeiro confronto, que terminou em 6 a 0, o técnico Renato Gaúcho já informou que irá poupar todos os titulares e utilizar um time alternativo.

A bola vai rolar para Flamengo e ABC na quinta-feira (05), em jogo que vale vaga nas quartas de final da Copa do Brasil. Praticamente já classificado e com ampla vantagem no marcador, o Mengo vai em busca de uma vitória para ‘fechar o caixão’ e carimbar a vaga na próxima fase do torneio. Como de costume, você poderá acompanhar a transmissão mais rubro-negra da internet com o Coluna do Fla.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também