Depois de anos de reformulação financeira, o Flamengo montou uma verdadeira seleção. São jogadores de várias nacionalidades que, juntos, conquistaram uma série de títulos desde 2019. Mas se engana quem pensa que o clube está satisfeito e não vai em busca de mais. Isso porque o Rubro-Negro segue trazendo reforços. No entanto, com a chegada de outros nomes, novas idades aparecem junto, o que não é um problema para Marcos Braz. O vice-presidente do Mais Querido falou sobre a faixa etária dos atletas durante a apresentação de Kenedy nesta sexta-feira (27).
– O Flamengo tem espaço para grandes jogadores. Para jogadores que têm muita lenha para dar, para jogador comprometido, com histórico vencedor e tem espaço, mais do que nunca, para quem quer ganhar ainda mais na carreira.
Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!
Como mencionado acima, Braz deu essa declaração na entrevista coletiva de apresentação do meia-atacante Kenedy, ex-Chelsea. O jogador fechou com o clube depois de uma viagem do dirigente, acompanhado de Bruno Spindel, diretor de futebol, para a Europa.
Kenedy foi a primeira contratação do Flamengo nesta janela de transferências europeia. Depois dele, Andreas Pereira, do Manchester United, também fechou com o clube. O Mais Querido ainda espera se acertar com um defensor.
Enquanto o clube age nos bastidores, dentro de campo, o próximo compromisso do Rubro-Negro é contra o Santos. Neste sábado (28), as equipes se enfrentam pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 19h (horário de Brasília). Importante ressaltar que o Mais Querido tem dois jogos a menos que os rivais do G4. Os duelos contra Athletico-PR e Grêmio foram adiados.
Se o flamengo trouxer o ex jogador David Luiz com suas sete bolas alemãs na sacola e com um salário acima de um milhão, o Marcos Braz tem que ser preso. Será chamar a nação rubronegra de imbeeecciillllĺ.