Bruno Henrique ‘desencanta’ e sobe para vice-artilharia do Flamengo na temporada

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO

Em 2019, ano de sua contratação ao Flamengo, Bruno Henrique virou o “Rei dos Clássicos” e das Américas. Com gols decisivos e grandes atuações, o camisa 27 chegou em um “outro patamar” no Mais Querido, mas estava devendo na atual temporada. Isso até a 13ª rodada do Brasileirão, na partida contra o São Paulo, quando desencantou marcando três vezes. Depois ABC e Corinthians foram suas vitimas, o que o fez  balançar as redes 11 vezes em 2021 e se igualar a Pedro na artilharia.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Bruno Henrique já entrou em campo 27 vezes na atual temporada. São 2134 minutos jogados. Esse ano chegou a ficar sete partidas sem marcar, algo raro nos seus três anos de clube. Em 2020 foram nove e em 2019, cinco. O atacante também visa aumentar a sua média de gols, que atualmente é de 0,41 por jogo.

Ídolo da Nação Rubro-Negra, foi decisivo com os seus três tentos na virada contra o São Paulo, por 5 a 1, os primeiros contra as equipes consideradas grandes do futebol brasileiro. Depois voltou a marcar na goleada contra o ABC, por 6 a 0, pela jogo de ida da Copa do Brasil, e contra o Corinthians, na partida deste domingo (01), em Itaquera. Já Pedro, reserva na equipe de Renato Gaúcho, não sabe o que é fazer gols há três jogos.

Bruno Henrique não deve viajar para Natal, local da partida contra o ABC, no segundo jogo das oitavas de final da Copa do Brasil, nesta quinta (05), às 21h30m (horário de Brasília). Você pode acompanhar o jogo e torcer na transmissão mais Rubro-Negra da internet, no Coluna do Fla, via Youtube, com Rafa Penido no comando da narração.

Compartilhe com os amigos

Veja também