FOTO: ALEXANDRE VIDAL/ FLAMENGO
FOTO: ALEXANDRE VIDAL/ FLAMENGO
O Flamengo venceu o Grêmio por 1 a 0, nesta quarta-feira (25), em Porto Alegre, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. Apesar do bom resultado, o time rubro-negro ganhou nova preocupação no departamento médico. Ainda no primeiro tempo, Bruno Henrique sentiu dores na coxa e acabou saindo de campo.
O camisa 27 será avaliado no Flamengo nos próximos dias, mas, já no intervalo da partida, o clube comunicou que atacante deu início aos procedimentos médicos no vestiário: “O atleta Bruno Henrique sentiu dores na posterior da coxa direita. Iniciou tratamento no vestiário”.
VEJA A PUBLICAÇÃO:
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
Agora, Bruno Henrique vira dúvida para os próximos compromissos do Flamengo. No próximo sábado (28), o Mais Querido visita o Santos, na Vila Belmiro, pela 18ª rodada do Brasileirão, e a tendência é que o camisa 27 não fique à disposição. Vale destacar que o jogo de volta contra o Grêmio será disputado apenas no dia 15 de setembro, o que aumenta as chances do camisa 27 entrar em campo.
Santos x Flamengo será disputado às 19h (horário de Brasília), na Vila Belmiro. Para o duelo, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube. Rafa Penido comanda a narração, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues.
Flamengo e Santos se enfrentam nesta quinta-feira (08) O Flamengo está prestes a enfrentar o…
Ex-vice de futebol sugere repetir o modelo de 2019, enquanto o Cruzeiro só aceita novo…
Gabigol soma 3 vitórias, 4 empates e 3 derrotas contra o Flamengo Gabigol é a…
Flamengo e Santos disputam a 29ª rodada do Brasileirão Nesta quinta-feira (08), o Flamengo enfrenta…
Artilheiro do Santos e autor de dois gols sobre o São Paulo, o atacante reencontra…
Atacante do Santos completa cinco semanas de recuperação e pode ser relacionado para jogo contra…