FOTO: REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Na manhã deste domingo (01), a torcida do Flamengo teve mais uma grande notícia de Tóquio. Isso porque, após conquistar a prata no individual geral, Rebeca Andrade se superou e teve o melhor desempenho da prova do salto. Com isso, ela fatura sua segunda medalha, primeira de ouro, nos Jogos Olímpicos. Depois do êxtase no pódio, a ginasta rubro-negra agradeceu o apoio nas redes sociais e mandou um recado para a torcida.
– Fala galera, como vocês estão? Bom, eu estou muito bem. Passando aqui só para agradecer o apoio e a torcida, mais uma vez, todas as orações. Também queria dizer que a medalha de ouro veio também e que eu estou muito, muito, muito feliz por isso. Amanhã tem mais – disse a atleta do Flamengo.
CONFIRA A PUBLICAÇÃO:
Tá todo mundo feliz, Rebeca Andrade! ?
A corrente de boas vibrações continua, mas estamos muito orgulhosos de você! A gente te ama muito e a medalha de ouro veio sim! #VamosRebeca #FlaGinástica pic.twitter.com/3toGRqMzXf
— Time Flamengo (@TimeFlamengo) August 1, 2021
Vale destacar que, na prova que começou no início da manhã deste domingo (01), Rebeca Andrade teve excelente variação nos saltos. No primeiro, de maior nota, ela terminou com 15,166. Já no segundo, com uma aterrisagem um pouco mais turbulenta, ela obteve 15,000. Dessa forma, a atleta do Flamengo e do Brasil superou a americana Mykayla Skinner e também a sua sul-coreana Seojeong Yeo, e venceu a medalha de ouro com a única média superior aos 15 pontos.
Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!
Apesar da euforia por mais uma medalha, a história de Rebeca Andrade nas Olimpíadas de Tóquio não para por aí. Isso porque, nesta segunda-feira (02), às 5h45 (horário de Brasília), a ginasta rubro-negra competirá em mais uma final: no solo. A atleta é esperança de mais uma conquista, visto que, no individual geral, arrancou muitos aplausos da torcida com uma apresentação em ritmo de ‘Baile de Favela’.