Canoísta do Flamengo, Isaquias Queiroz disputa nova prova na Olímpiada nesta quinta-feira

Compartilhe com os amigos

FOTO: JONNE RORIZ/COB

Na última segunda-feira (02), Isaquias Queiroz e Jacky Godmann, atletas do Flamengo e representantes do Brasil na Olimpíada de Tóquio, entraram na água para disputar a final do C1 1.000m da canoagem velocidade. A dupla, no entanto, acabou na quarta colocação. Para um deles, entretanto, os Jogos Olímpicos não acabam por aí.

Isaquias Queiroz terá outra chance de conquistar mais uma medalha olímpica. O rubro-negro irá disputar a final do C1 1000m, onde é favorito. A prova classificatória, vale destacar, acontecerá nesta quinta-feira (05), a partir das 21h52 (horário de Brasília). Além disso, Jacky Godmann também competirá na prova, um pouco depois do primeiro, às 22h (horário de Brasília).


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Os dois primeiros colocados garantem vaga direta às semifinais. Os demais, disputam a repescagem logo em seguida, a partir das 23h35 (de Brasília). Semifinais e final serão realizadas na sexta-feira (06), às 21h44 e 23h53, respectivamente, também no horário de Brasília.

Cabe ressaltar que, após perder a medalha na prova em dupla, na etapa individual, as chances de Isaquias Queiroz são maiores, já que o canoísta é considerado favorito depois de ter conquistado a prata, em casa, na Rio 2016. O seu maior adversário será, novamente, o alemão Sebastian Brendel, atual bicampeão olímpico e que o venceu a última edição dos Jogos Olímpicos.

Compartilhe com os amigos

Veja também