Com cinco representantes, Flamengo domina ‘Seleção da Rodada 14’ do Brasileirão

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

No último domingo (01), em atuação de gala, o Flamengo venceu o Corinthians com sobras pelo placar de 3 a 1, dentro da Neo Química Arena. Devido aos excelente desempenho do Rubro-Negro, o Clube da Gávea emplacou cinco representantes na seleção da rodada 14 do Campeonato Brasileiro, são eles: Gustavo Henrique, Diego Ribas, Everton Ribeiro, Bruno Henrique e o técnico Renato Gaúcho.

A seleção da 14ª rodada do Brasileirão ficou do seguinte modo: João Paulo (Santos); Hayner (Sport), Kaiky (Santos), Gustavo Henrique (Flamengo) e Dodô (Atlético-MG); Diego Ribas (Flamengo), Allan (Atlético-MG), Everton Ribeiro (Flamengo) e Carlos Sánchez (Santos); Bruno Henrique (Flamengo) e Eduardo Vargas (Atlético-MG). Técnico: Renato Gaúcho.

Dominante do primeiro ao último minuto no duelo contra o Corinthians, o Flamengo aproveitou as chances no primeiro tempo e foi para o intervalo vencendo por 3 a 0, com a partida praticamente já liquidada. Os gols do Mais Querido foram marcados por Everton Ribeiro, Gustavo Henrique e Bruno Henrique. O triunfo, que foi o sexto consecutivo de Renato Gaúcho à frente do Rubro-Negro, serviu para o treinador manter os 100% de aproveitamento no Clube da Gávea.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Agora, o Mengo vira a chave e foca as atenções na Copa do Brasil. Após golear o ABC por 6 a 0 no jogo de ida, disputado no Maracanã, o Mais Querido vai até Natal para carimbar a classificação rumo às quartas de final do torneio de mata-mata. O embate será realizado às 21h30 (horário de Brasília) da próxima quinta-feira (05), na Arena das Dunas e, como sinalizado por Renato, o Flamengo entrará em campo com uma equipe alternativa.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Essa seleção foi feita por idiotas fazedores de média. Se fosse uma coisa séria daria flamengo de A a Z.

Comentários não são permitidos.