Com dois jogos a menos, Flamengo lidera oito estatísticas do Brasileirão

Compartilhe com os amigos

O Flamengo venceu mais uma partida sob o comando de Renato Gaúcho e chegou ao sétimo jogo consecutivo sem ser derrotado na temporada. O triunfo por 3 a 1 sobre o Corinthians, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, levou o ataque rubro-negro ao topo da artilharia do torneio nacional 2021, com 25 bolas na rede em 12 embates. Além disso, o Mais Querido ainda é a equipe com mais chances criadas.

São 81 chutes certos em 12 jogos – melhor média entre clubes da elite do futebol, com 86% de aproveitamento no quesito. O Rubro-Negro também possui a melhor porcentagem de dribles corretos no torneio, acumulando 67% até o momento.


VEJA ESTATÍSTICAS LIDERADAS PELO FLAMENGO NO BRASILEIRÃO
1. Gols marcados: 25
2. Grandes chances: 33
3. Chutes certos: 81
4. Chutes na área: 117
5. Acerto no drible: 67%
6. Acerto no passe: 86%
7. Bolas recuperadas no ataque: 89


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Renato Gaúcho, diretamente responsável pelo salto do Flamengo na temporada, se mantém com 100% de aproveitamento em seis jogos realizados entre Brasileiro, Copa do Brasil e Libertadores. São 24 gols marcados e apenas três sofridos até aqui – um deles no domingo (01), no triunfo por 3 a 1 sobre o Corinthians.

O próximo compromisso do Flamengo é nesta quinta-feira (05), contra o ABC, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. O Mais Querido superou o adversário por 6 a 0 nos primeiros 90 minutos disputados no Maracanã. Em coletiva pós-jogo, Renato Gaúcho confirmou a utilização de um elenco alternativo para o duelo que acontecerá às 21h30 (horário de Brasília), na Arena das Dunas.

Compartilhe com os amigos

Veja também