FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO
FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO
Na tarde deste domingo (15), a partir das 16h (horário de Brasília), a bola rola para Flamengo e Sport, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, valendo a 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para o embate, o técnico Renato Gaúcho terá que fazer algumas mudanças na escalação devido aos desfalques.
Sem Gabigol, Diego Ribas e Gustavo Henrique, o comandante rubro-negro fará algumas mudanças na equipe. Sendo assim, a provável escalação do Flamengo para enfrentar o Sport é: Diego Alves; Isla, Bruno Viana, Léo Pereira e Filipe Luís; Willian Arão, João Gomes, Arrascaeta e Everton Ribeiro; Bruno Henrique e Pedro.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
Além de Gabigol e Diego, ambos suspensos e de Gustavo Henrique, que apresentou sintomas de virose, Renato Gaúcho não poderá contar com Thiago Maia, diagnosticado com Covid-19. Renê, que se recupera de lesão muscular e César segue em trabalho de transição. Rodrigo Caio, por sua vez, passou uma intervenção não cirúrgica no joelho e dá continuidade ao processo de reequilíbrio muscular.
Com 24 pontos conquistados, o Flamengo ocupa a quinta colocação na tabela de classificação do Brasileirão, e busca mais uma vitória para encostar ainda mais nos líderes do torneio. A partida contra o Sport será transmitida pela Rede Globo, na TV aberta, além do SporTV e Premiere. No entanto, o Coluna do Fla comandará a narração mais pé quente e rubro-negra da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube.
Como estão os confrontos das quartas de final da Libertadores? Os confrontos decisivos das…
Personagem, que já faz parte da torcida rubro-negra, aparece nas cores e nos símbolos do…
Mateo Carabajal falou sobre o confronto de volta das quartas de final da Libertadores, marcado…
Como foi a comemoração dos jogadores do Flamengo com Bruno Henrique? A vitória do Flamengo…
Garotos do Ninho chegam a 13 jogos sem derrota na competição e sobem para o…
Autor do gol do Corinthians contra o Flamengo, Gui Negão confirmou que encarar o tetra…
Ver comentários
Meio e ataque não sofremos muito com os desfalques, agora nossa zaga....Rodrigo Caio está complicando nosso Mengão.