Com recepção calorosa da torcida, Flamengo desembarca em Natal para jogo contra ABC

Compartilhe com os amigos

FOTO: AUGUSTO CÉSAR/ GE

Na próxima quinta-feira (05), o Flamengo enfrenta o ABC, fora de casa, para sacramentar a classificação às quartas de final da Copa do Brasil. Já na noite desta sexta-feira (04), a delegação do time, formada por jogadores reservas e garotos da base, desembarcaram na cidade de Natal, com recepção calorosa da Nação Rubro-Negra.

Nas redes sociais, o Clube da Gávea confirmou a chegada da equipe: “O Mengão chegou no hotel aqui em Natal e essa foi a recepção da Maior Torcida do Mundo”. 

VEJA VÍDEO:


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Com vantagem de seis gols após a goleada na ida, Renato Gaúcho resolveu preservar o time titular por completo e levar equipe alternativa a campo. Além disso, Portaluppi não viajou com o grupo e ficou no Rio de Janeiro, visando um período de treinos com os principais atletas.

ABC x Flamengo será disputado às 21h30 (horário de Brasília), na Arena das Dunas. Como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via Youtube. Rafa Penido comanda a narração, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues e da repórter Letícia Marques.

Compartilhe com os amigos

Veja também