De olho no rival: Internacional pode ter até cinco mudanças no time que enfrentará o Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/FOX SPORTS

O Flamengo entra em campo nesta quinta-feira (05), quando enfrenta o ABC, pelo segundo e decisivo jogo das oitavas de final da Copa do Brasil. No entanto, o rival do fim de semana já está se preparando para o duelo diante do Mais Querido. Pensando no embate contra o Rubro-Negro, a equipe gaúcha deve fazer algumas alterações no time.

De acordo com o Uol Esporte, o Inter poderá ter várias mudanças para encarar o Flamengo e, entre retornos, suspensões e lesões, até cinco trocas estão sob análise de Diego Aguirre. Com isso, a metade dos jogadores de linha pode mudar.

Com a semana inteira para treinar, o técnico definirá qual time vai encarar o Fla. A primeira possibilidade de mudança é com a tendência de que Gabriel Mercado faça sua estreia pelo Internacional. O jogador deve ter situação regularizada até o fim da semana e pode pintar na zaga ou na lateral diante do Rubro-Negro.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Moisés está suspenso em razão da expulsão contra o Cuiabá. Com isso, a tendência é que Paulo Victor entre em seu lugar pela esquerda. Além disso, apesar de sua participação não ter sido descartada, Patrick não é presença confirmada na equipe. Quem pode aparecer é Yuri Alberto, que cumpriu suspensão na rodada anterior

Ex-Flamengo, Guerrero não vive sua melhor fase e, por isso, deve dar espaço para que Thiago Galhardo comande o ataque. Sendo assim, segundo o Uol, considerando Yuri, Galhardo, Mercado, Paulo Victor e Caio Vidal como alternativas, o Inter teria cinco trocas encaminhadas: Daniel; Saravia (Mercado), Bruno Méndez, Cuesta e Paulo Victor; Dourado, Edenilson, Taison, Caio Vidal (Patrick) e Yuri Alberto; Thiago Galhardo.

O Flamengo recebe o Internacional no domingo (08), no Maracanã, em jogo válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. O embate acontecerá a partir das 18h15 (horário de Brasília). Antes disso, no entanto, o Fla entra em campo nesta quinta (05), para sacramentar a vaga nas quartas de final da Copa do Brasil, contra o ABC, na Arena das Dunas, em Natal. Com um time 100% alternativo, o Fla entra em campo às 21h30 (de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também