O Flamengo não tomou conhecimento do Grêmio e goleou o time tricolor, na noite da última quarta-feira (25), por 4 a 0, pelas quartas da Copa do Brasil. E além de destaques ofensivos, o Mais Querido teve bons motivos para comemorar lá atrás. Isso porque, com a dupla formada por Gustavo Henrique e Bruno Viana – que marcou um gol no jogo-, o Rubro-Negro saiu de campo sem ser vazado.
Depois de ser diagnosticado com Covid-19 e ficar 10 dias fora, a partida marcou a volta de Gustavo Henrique à titularidade do time carioca. Ciente da necessidade do resultado na busca pelo título da Copa do Brasil, o defensor se manifestou nas redes sociais sobre o triunfo do Mengão. Em uma postagem no Instagram, escreveu “grande vitória na raça”.
Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!
Confira a publicação
Antes de enfrentar o Grêmio, a última vez que Gustavo esteve em campo foi na vitória por 4 a 1 em cima do Olímpia, pelo primeiro jogo das quartas de final da Libertadores. Desde então, quem entrou na equipe foi Bruno Viana, que formou dupla com Léo Pereira na maioria dos jogos.
Vale destacar que Gustavo Henrique esteve entre os relacionados para o confronto contra o Ceará, mas não entrou em campo na partida válida pelo Brasileiro, no último domingo. Antes de testar positivo para a doença, o defensor estava em uma crescente no Rubro-Negro e vinha atuando como titular com regularidade.
Com Gustavo Henrique provavelmente relacionado, o Flamengo volta a campo no sábado (28), às 19h (horário de Brasília). O time de Renato Gaúcho enfrenta o Santos, fora de casa, pela 18º rodada do Brasileirão. Atualmente, o Mais Querido é o quinto colocado da competição, com 28 pontos.