Destaque no sub-20, Otávio volta a ser relacionado para o time principal do Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

Conhecido pelo lema: “Craque, o Flamengo faz em casa”, o Mais Querido revelou Ótavio para o futebol. Formado nas categorias de base do clube, o zagueiro terá uma nova oportundidade com o time profissional. Defendendo o sub-20 recentemente, o defensor será relacionado para a partida do Fla contra o ABC, nesta quinta-feira (05), pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil.

Como venceu o jogo de ida por 6 a 0, no Maracanã, o Mais Querido enfrentará o adversário com um time 100% alternativo na Arena das Dunas, em Natal. Com isso, de acordo com informações divulgadas inicialmente pelo portal ‘FlaZoeiro’, Otávio será um dos zagueiros relacionados para o embate. Os titulares, cabe ressaltar, ficarão no Rio de Janeiro, treinando com Renato Gaúcho. Isso porque, quem ficará à beira do campo junto ao time será o auxiliar técnico Alexandre Mendes.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Otávio era considerado um dos maiores destaques das categorias de base do Flamengo, mas ganhou notoriedade na equipe principal ainda 2020. Na época, o time que ainda era comandado por Domènec Torrent foi afetado por um surto interno de Covid-19, e diversos jogadores do sub-20 precisaram ser utilizados entre os profissionais.

Aos 19 anos, o zagueiro é tratado como uma das maiores joias do Flamengo atualmente. Além da multa de R$ 468 milhões para o futebol internacional, o Mais Querido estabeleceu o valor de R$ 40 milhões para negociações com clubes brasileiros. Em abril deste ano, o zagueiro renovou seu contrato com o Mais Querido e estendeu o vínculo até dezembro de 2023.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • ATÉ QUE ENFIM ENXERGARAM O RAPAZ!!!

Comentários não são permitidos.