“Dia a dia tem sido de trabalho e alegria”: Renato exalta clima no Flamengo, mas mantém ‘pés no chão’

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/ FLATV

O Flamengo venceu o Corinthians por 3 a 1, neste domingo (01), e manteve a invencibilidade de quatro jogos no Brasileirão. Em entrevista coletiva após a partida, o Renato Gaúcho admitiu clima de alegria no vestiário rubro-negro e celebrou o bom momento. Contudo, o treinador fez questão de manter os pés de chão e ressaltou que, em algum momento, o time vai perder.

– A gente sabe que uma hora a gente vai perder, não tem jeito, nem o melhor time do mundo vence todas. Por enquanto estou bem satisfeito, o dia a dia tem sido de trabalho e alegria. O grupo tem levado isso para dentro de campo e por enquanto tem dado certo, isso que é o importante.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O triunfo sobre o Corinthians manteve a invencibilidade do Flamengo sob o comando de Renato Gaúcho. O treinador já soma seis jogos e seis vitórias consecutivas à frente do Mengo. Em ascensão, o Mengo tem de virar a chave e ficar no duelo de volta contra o ABC, pelas oitavas de final da Copa do Brasil.

ABC X Flamengo será disputado na próxima quinta-feira (05), às 21h30 (horário de Brasília), na Arena da Dunas. Após golear por 6 a 0 na ida, o Mengo terá tranquilidade para assegurar a classificação e deve jogar com uma equipe mista em Natal. Vale lembrar que o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido.

VEJA OS GOLS DA VITÓRIA DO FLAMENGO:

Compartilhe com os amigos

Veja também