Notícias

Diego exalta campanha do Flamengo na Libertadores e aponta presença da torcida nos estádios como ‘fundamental’

Compartilhe

FOTO: REPRODUÇÃO/ FLATV

Já classificado às semifinais, o Flamengo faz campanha invicta na Libertadores até o momento e segue em busca do tricampeonato. Além disso, diferentemente das demais competições, no principal torneio da América do Sul, o Mais Querido conta com a presença da torcida no estádios. Em entrevista à FlaTV, o meia Diego Ribas celebrou a ótima trajetória do Rubro-Negro e citou a importância das arquibancadas cheias.

– É cada vez mais normal a nossa equipe chegar e chegar bem, de uma maneira convincente, como tem sido. Os jogos na Libertadores sempre são difíceis, principalmente quando vai se afunilando. Nós enfrentamos muitas dificuldades, mas a equipe vem reagindo muito bem.

– O ambiente é muito bom, a torcida no estádio faz parte do espetáculo e é fundamental para nós. Obviamente queremos a nossa torcida, mas mesmo com a torcida adversária, o ambiente já fica mais agradável e nossa concentração fica ainda melhor.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


O jogo de ida contra o Barcelona SC, pelas semifinais da Libertadores, será disputado apenas no dia 22 de setembro. Até lá, o Flamengo se concentra nas competições nacionais e, nesta quarta (25), o clube tem compromisso importante. Em Porto Alegre, o Rubro-negro encara o Grêmio, no primeiro duelo das quartas de final da Copa Brasil. O jogo será realizado na Arena do Grêmio, às 21h30 (horário de Brasília).

Notícias recentes

  • Destaque

Mãe de Jorginho surpreende em show de comédia, e jogador do Flamengo é xingado

Maria Tereza Freitas participou de stand-up comedy e ‘enloqueceu’ apresentadores Viralizou nas redes sociais um…

25/06/2026
  • Destaque

Mundial de Clubes da FIFA deve ter 48 times em 2029; Flamengo está classificado

FIFA deve ampliar números na próxima edição A FIFA estuda uma nova e ambiciosa mudança…

25/06/2026
  • Notícias

Adversário definido! Brasil enfrenta o Japão na 2ª fase da Copa do Mundo

Brasil e Japão se encontram na próxima segunda-feira (29), no primeiro mata-mata da Copa do…

25/06/2026
  • Destaque

CardioFut 2026 reúne especialistas, profissionais do Flamengo e ídolos do futebol em congresso inédito no Maracanã

Evento acontece entre os dias 25 e 27 de junho e marca o primeiro congresso…

25/06/2026
  • Notícias

Josmar faz 2, mas Flamengo empata com o Corinthians e se complica no Brasileirão Sub-20

Flamengo terá de vencer na última rodada e ligar o ‘secador’ para se classificar Complicou…

25/06/2026
  • Manchetes

Plata se emociona com gol heroico e faz promessa ao país após classificação do Equador na Copa do Mundo

O que disse Gonzalo Plata, atacante do Flamengo, após classificação do Equador?   Gonzalo Plata…

25/06/2026