Dirigente do São Paulo, Muricy reconhece Flamengo no topo do Brasil e lamenta: “Aqui nós não temos nada”

Compartilhe com os amigos

FOTO: Rubens Chiri / São Paulo

Em 2013, durante a gestão de Eduardo Bandeira de Mello, o Flamengo iniciou um processo de reestruturação financeira, que foi continuado no mandato de Rodolfo Landim. Após anos lidando com os problemas econômicos, o Rubro-Negro conseguiu se reerguer e voltar a ser uma das maiores potências do futebol brasileiro, fator que é reconhecido por dirigentes de clubes rivais, como foi o caso de Muricy Ramalho, do São Paulo.

Em entrevista, o coordenador de futebol do Tricolor Paulista colocou o Flamengo como um dos principais clubes do Brasil, e revelou os problemas que estão sendo enfrentados pelo São Paulo.

A parte econômica do Flamengo e Palmeiras não dá para comparar com ninguém, a verdade é essa. E o Atlético-MG também contratou demais, porque tem uma cara lá que tem muita baba. Nós estamos com muita dificuldade, contratando jogador para pagar ano que vem só. E quem aceita fazer esse negocio com a gente, vem. Se não, não vem. A gente não tem dinheiro. Chegamos em um clube que não tem nada. A gente precisa arrumar um monte de coisa. A dificuldade é muito grande… Nós paramos no tempo -, disse.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Com gestões responsáveis, o Flamengo superou a época das ‘vacas magras’ e colheu os frutos do bom planejamento. De 2019 para cá, o Mais Querido conseguiu contratar uma série de jogadores fantásticos e, não à toa, montou um dos mais fortes elencos do país, sendo campeão de tudo o que disputou e caminhando para construir uma era vencedora.

E é em busca de novos troféus que o Flamengo volta aos gramados nesta quarta-feira (25). O Rubro-Negro vai enfrentar o Grêmio, em jogo válido pela ida das quartas de final da Copa do Brasil. A bola vai rolar na Arena do Grêmio, às 21h30 (horário de Brasília), e você poderá torcer pelo Mengo com o Coluna do Fla e a transmissão mais rubro-negra da internet.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • É …. poisé….. quem zoou, zoou, quem não zoou não zoa mais. Cansei de ver os antis debochando, ironizando, dando risada, com os times horrorosos que tínhamos, mas era o que dava pra comprar. O dinheiro era todo pra pagar dívidas, sobrava pouco para o resto. Aí os antis deitaram e rolaram. Possibilidade até de rebaixamento, “cheirinho”, valia tudo. Eram aqueles “kkkkkkk” o tempo todo, enquanto íamos fazendo o pé de meia e comprando os craques aos poucos, quando dava: Diego, Diego Alves, Éverton Ribeiro, Vitinho, Arão, e outros menos cotados como Guerrero, Sheik, Cuéllar…depois incorporamos a base, com Paquetá, Vinícius Jr., Léo Duarte, Vizeu, Thuller…e fazendo o pezinho de meia…e os antis debochando, sacaneando, rindo….até que chegou 2019. Rodrigo Caio, BH27, Gabigol, Arrascaeta, Filipe Luís, Rafinha, Jorge Jesus, Gérson….aí o sorrisinho debochado sumiu dos focinhos dos antis, e sem assunto, passaram a investir na “tragédia do Ninho”, na máfia russa, na Lava-Jato, nos psicanalistas, nos psiquiatras, e outras coisinhas mais amenas. Agora têm que aturar! O presidente Bandeira de Mello chamou os antis do Rio pra conversar em 2016, pra mostrar o caminho das pedras. Foi escorraçado, debochado e até ameaçado, e não quiseram nem papo. Tem mais é que jogarem a Segunda Divisão e viverem pelo meio da tabela de lá e de cá. Que se explodam, pra não ser mal educado e falar coisa mais radical. Todos tiveram a chance. Agora que se virem com suas misérias.

Comentários não são permitidos.