FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO
Na tarde desta sexta-feira (06), a CBF sorteou o chaveamento da Copa do Brasil e ficou decidido que o Flamengo enfrenta o Grêmio nas quartas de final. Em bate-bapo virtual na FlaTV, os dirigentes, Marcos Braz e Bruno Spindel, falaram sobre o confronto. Eles pregaram respeito ao clube gaúcho, mas garantiram confiança no time rubro-negro para avançar no torneio.
– É um clássico, e nesses últimos anos os times sempre se confrontaram. O Flamengo teve de vencer o Grêmio na semifinal para ser campeão da Libertadores. É um time copeiro, que a gente tem que respeitar, mas o Flamengo está preparada. Tenho certeza que o time vai fazer bons jogos e vamos avançar na Copa do Brasil que é o único título que está faltando na gestão do presidente Landim – declarou Marcos Braz.
– O Flamengo não deve escolher adversário, mas sempre respeitar todos. Flamengo e Grêmio é um clássico do futebol brasileiro, e como o Marcos isso, o Grêmio é um time copeiro, mas o Flamengo está preparado e confiante para fazer um grande confronto. Estamos com muita vontade de ganhar esse título – disse Bruno Spindel.
As datas dos confrontos na Copa do Brasil ainda não foram definidos e, enquanto isso, o Flamengo foca no Brasileirão e na Libertadores. No próximo domingo (08), o Mais Querido encara o Internacional, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo será disputado às 18h15 (horário de Brasília), no Maracanã. Como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido.
Falaram os dirigentes que viajaram de férias pelo segundo ano às custas do Flamengo e contrataram o Bruno Viana.