Dois times garantem classificação e podem ser rivais do Flamengo na Copa do Brasil; veja situação geral

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Enquanto se prepara para entrar em campo contra o ABC, nesta quinta-feira (05), o Flamengo observa os outros confrontos das oitavas de final da Copa do Brasil. O Rubro-Negro, inclusive, já conheceu dois possíveis adversários nas quartas do torneio eliminatório.

 

Fluminense e Grêmio já garantiram classificação e aguardam a conclusão dos outros confrontos. No último sábado (27), o Tricolor carioca venceu por 3 a 0 o jogo de volta contra o Criciúma, após ter sido derrotado no de ida por 2 a 1. O clube gaúcho, por sua vez, venceu os dois embates diante do Vitória, o primeiro por 3 a 0 e o segundo por 1 a 0.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Confira os resultados dos jogos de ida:
São Paulo 2 x 0 Vasco da Gama
Fortaleza 2 x 1 CRB
Athletico-PR 2 x 1 Atlético-GO
Atlético-MG 2 x 0 Bahia
Santos 4 x 0 Juazeirense
Flamengo 6 x 0 ABC  

Nesta quarta-feira (04), quatro confrontos acontecem para definir outros classificados às quartas de final da Copa do Brasil: Vasco x São Paulo (time paulista venceu o primeiro jogo por 2 a 0), CRB x Fortaleza (tricolor cearense ganhou por 2 a 1 o duelo de ida), Atlético-GO x Athletico-PR (os paranaenses triunfaram por 2 a 1 o primeiro embate) e Bahia x Atlético-MG (equipe mineira bateu no clube baiano por 2 a 0 na ida).

Como venceu o primeiro jogo por 6 a 0, o Flamengo está praticamente garantido nas quartas de final do torneio. Na quinta-feira (05), além de fazer um duelo protocolar, o Rubro-Negro observa também outro confronto: Juazeirense x Santos (o time paulista tem a vantagem de 4 a 0 do embate de ida). O cotejo do Fla começa às 21h30 (horário de Brasília), na Arena das Dunas.

Compartilhe com os amigos

Veja também