FOTO: REPRODUÇÃO / FLATV
FOTO: REPRODUÇÃO / FLATV
O Flamengo não esconde de ninguém o interesse em contratar jogadores ainda nesta janela de transferência. A posição mais pedida e desejada é a de zagueiro. Por isso, os torcedores fizeram campanha pela contratação de David Luiz, mas o vice-presidente de futebol, Marcos Braz, acredita ser pouco provável viabilizar este reforço.
David Luiz tem forte desejo de voltar ao Benfica (POR) para disputar a Champions League, e o clube português já fez proposta ao defensor. Por isso, Marcos Braz abriu o jogo e tratou o tema com bastante clareza. Na visão do dirigente, dificilmente o zagueiro será contratado para defensor o Manto Sagrado.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
— A janela está se fechando, mas eu queria deixar um recado para os torcedores: nós não poderemos contratar jogador com vigência de contrato. Jogador que não tem contrato, jogador que está liberado, temos um prazo maior para isso. É evidente que tentamos contratar o mais rápido possível para que ele entre em campo. Em relação a pergunta, ao David Luiz, é pouco provável -, disse o dirigente.
Atualmente, o Flamengo tem quatro nomes para a posição: Rodrigo Caio, Gustavo Henrique, Léo Pereira e Bruno Viana. Este último, contudo, pertence ao Braga (POR) e tem contrato de empréstimo até dezembro deste ano. Rodrigo, por outro lado, tem sofrido com seguidas lesões nesta temporada. Por isso, o Rubro-Negro deseja se reforçar no setor.
‘Guerra’ entre UEFA e FIFA pode impactar no fim do Mundial de Clubes A FIFA…
Contra o líder do Brasileirão, Flamengo até jogou bem, mas não conseguiu vencer ‘Na linha…
Meia do Palmeiras, Maurício foi questionado sobre o clima quente entre as diretorias dos clubes…
Flamengo encara o Vitória, no Maracanã, pela 22ª rodada do Brasileirão O Flamengo chega pressionado…
Flamengo vendeu Vini Jr. ao Real Madrid (ESP) por 45 milhões de euros (cerca de…
Qual é a vantagem do Flamengo para jogo contra o Vitória? O Flamengo segue preparação…