Em meio a suposta ‘insatisfação’, Pedro se manifesta em rede social e garante: “Nada além de trabalho”

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

 

Na última quarta-feira (25), o Flamengo goleou o Grêmio por 4 a 0 fora de casa na Copa do Brasil e praticamente selou a classificação às semifinais do torneio. Entretanto, como estava com um jogador a menos, Renato precisou recompor a defesa e mexeu pouco no setor ofensivo. Com isso, o atacante Pedro não foi utilizado na partida e permaneceu no banco durante todo o confronto. Na noite desta quinta (26), o centroavante usou as redes sociais para se manifestar.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Em post feito no perfil oficial de seu Twitter, o atleta publicou um vídeo da FlaTV com seus lances no treino desta quinta (26), que ocorreu no centro de treinamento do Corinthians, o CT Joaquim Grava. “Trabalho e trabalho. Nada além de trabalho”, escreveu o camisa 21 Rubro-Negro.

Veja a publicação:

A expectativa de parte da torcida era a de que Pedro fosse titular, mas o atacante tem tido poucas oportunidades sob o comando de Renato. Vindo do banco, muitas vezes entrando a poucos minutos do fim ou mesmo nem chegando ser utilizado, em alguns momentos, o jogador é considerado um dos melhores camisas 9 do futebol brasileiro. Porém, o atleta enfrenta concorrência pesada no ataque e disputa posição com Gabigol. 

 

Renato Gaúcho chegou a afirmar que é complicado atuar com os dois juntos, porque, segundo o treinador, o time ficaria exposto quando tivesse sem a bola, já que nem Pedro e nem Gabigol teriam características de recompor na marcação. “Tentei colocá-lo várias vezes, inclusive, com o Gabriel em alguns jogos, mas tem jogos e jogos para que os dois possam jogar juntos porque com os dois, nenhum dos dois tem característica de voltar, e a equipe fica muito exposta”, disse o comandante.

E essa não utilização de Pedro causou certa polêmica na partida contra o Ceará, no último domingo (22), muito por parte da imprensa. Naquela ocasião, o ex-jogador e comentarista da TV Globo, Roger Flores, relacionou o fato de o atacante ficar de fora a uma possível determinação da diretoria ao treinador, pelo veto à sua ida às Olimpíadas. O treinador e o vice de futebol, Marcos Braz, negaram e garantiram que essa fala não tem sentido algum.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Pelo andar da carruagem, e talvez até para acabar de vez com essa babaquice de “insatisfação” que só existe na cabeça de uma figura dantesca como Roger Flores (e esse babaca jogou no Flamengo….Deusmilivre…), Pedro deve começar jogando no segundo jogo com o Grêmio. Se eu fosse o Renato faria exatamente isso, pois o Flamengo já está com a vaga na mão e não interessa pra ninguém do clube a criação de polêmicas envolvendo o elenco.
    E Roger, se não tiver outra coisa mais interessante pra fazer, VTNODSCÚ! Se não pode ajudar, não atrapalhe.

  • Um monte de gente quer o Pedro ao lado de Gabigol, mas se perguntaram quem deveria sair para lhe dar a vaga? Teremos então um “time de índios”? KKK

  • Gabi poderia atuar até na vaga do ER7, que vem destoando do resto do time e precisa recuperar o bom futebol…
    Gabi encaixa no estilo de jogo do Pedro, que é mais CENTROAVANTE que ele e poderia aproveitar sua melhor característica, que é a habilidade de fazer o pivô, e realizar tabelas com o Gabi…

  • Os dois são importantes para o Mengão. Renato poderia pensar em reveza–los nas três competições em curso e de acordo com os resultados dos jogos em andamento, utilizar os dois juntos. O sol nasce para todos e o Bom senso precisa prevalecer no elenco, até por questões motivacionais, para que todos se sintam valorizados e felizes. Os dois são ídolos da Nação e merecem nossa admiração.

  • Quando um Clube passa a ter um elenco qualificado, seja com a melhora de alguns jogadores e novos jogadores, a concorrência aumenta, isso é bom para o time. Quando todos estiverem disponíveis, acredito que alguns titulares vão sentar no banco, aí entra o profissionalismo do jogador e a força do técnico. Jogador não pode ter cadeira cativa. Exemplo de momento, Isla para mim tem que sentar no banco para Matheuszinho. O Fla tem que ter mais carinho com o Pedro.

  • Tenho certeza de que Gabigol e Pedro podem sim jogar juntos, mas é claro e óbvio que não em todos os jogos pois como o Renato Gaúcho disse, há jogos e jogos pra que eles possam jogar juntos ou não, mas o que o treinador precisa fazer é ir dando mais Oportunidades a ele, durante os jogos mesmo substituindo o Gabigol no segundo tempo dos jogos, assim seria até uma forma de não desgastar muito o Gabigol.

  • Pedro e excelente jogador, e Renato tem de descobrir uma formação que coloque ele e Gabigol juntos o que e possível sim, Pedro faz bem o pivô o que daria jogadas para quem vier de trás.
    Sendo assim ele e necessário para o time. Agora se ele resolver sair sera uma enorme cagada que fará!

  • O Pedro merece mais oportunidades para jogar. É um goleador nato. Embora Gabigol seja titular( quando ele está a fim de jogar, desequilibra em campo), Renato precisa fazer uma planejamento para dar mais tempo para o Pedro em campo. Vou ser sincero: a diretoria do Mengão, que tem acertado em muita de suas contratações, vacilou ao não liberar o grande “Queixada” para a Olimpíada. O Pedro é muito mais jogador que o Matheus Cunha, que figurou como titular na seleção olímpica medalha de ouro em Tóquio. Com o destaque obtido na Olimpíada, o Atlético de Madrid pagou 30 milhões de euros por ele Se o ” Queixada ” estivesse em campo em Tóquio, com o mundo inteiro assistindo seus gols, surgiriam propostas até maiores por ele e o Mengão poderia fazer um bom negócio com ele e ter um lucro até maior que o obtido com a contratação e a venda do Pablo Mari. Já que está decidido que Gabigol é titular, seria mais “diplomático” deixar o Pedro realizar o sonho olimpico dele, o que poderia render até uma boa venda futura para o Mengão. Se o ” “Queixada” continua no elenco do Mais Querido, o Renato precisa arrumar um jeito de colocá-lo mais tempo em campo. Todos se preocupam em recuperar o futebol de Michael, Léo Pereira , Vitinho e Rodinei. E o Pedro, não merece esta mesma consideração, recebendo mais oportunidades para jogar?Renatão, essa pica é sua! Resolve isso aí, meu nobre!

  • Simples, quer ter titulo na carreira no portfólio? Trabalhe quieto e quando chamado dê conta do recado, mas se o ego falar mais alto, aí vai brigar com o espelho, com a recuperação do Maia a chegada do Andreas e a manutenção do Mateusinho nosso sistema defensivo melhora muito e temos qualidade de municiar o ataque, daí Gabigol e Pedro poderão sim jogar juntos por vezes, Gabigol é otimo assistente tambem, e Pedro segura ao menos 2 zagueiros atrás

  • Nunca vi alguém tão amargurado assim, o que Gabigol te fez pra ter tanta birrinha infantil com ele? Coisa mais escrota, o cara é um dos maiores artilheiros da história do clube e tem torcedor que o trata com desdém e crítica infundada, e tudo pra defender o Pedro…
    Das duas, uma: ou deve ser torcedor de outro clube (se não é, recomendo que vá torcer pra outro), ou Gabigol deve ter pegado a esposa/namorada/mãe dele.

  • O Pedro é altamente profissional, muito mais do que o outro. Mas, é um ser humano, tem sentimentos e objetivos na vida, principalmente sabendo ser um dos melhores do Brasil na posição e se ver preterido por alguém com menos eficácia. E além disso, é óbvio que se sentiu frustrado e magoado por nao o deixarem ir às olimpíadas e ser obrigado a sentar no banco de reservas e assistir o outro perder dois, três gols de forma bizarra por partida. O Pedro deveria pedir pra sair. Deixa o outro com seus chiliques ser chamado de craque por pseudos comentaristas esportivos e torcedores marionetes.

Comentários não são permitidos.