
FOTO: DIVULGAÇÃO/INTERNACIONAL
FOTO: DIVULGAÇÃO/INTERNACIONAL
A bola rola para Flamengo x Internacional a partir das 18h15 (horário de Brasília), deste domingo (08), no Maracanã. Para o jogo da 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, o time gaúcho tem dois atletas pendurados, além de quatro desfalques confirmados.
Para enfrentar o Mais Querido, o técnico Diego Aguirre não poderá contar com Boschilia, com um desconforto no joelho, está fora de combate. Além dele, Zé Gabriel e Rodrigo Moledo, lesionados, também não ficam à disposição do Inter. Moisés, por sua vez, cumpre suspensão.
Entre os pendurados, Aguirre liga o alerta para Paulo Victor e Rodrigo Dourado. Com dois cartões amarelos cada, caso eles sejam amarelados pela terceira vez, ficam de fora do próximo compromisso do Internacional, contra o Fluminense, no outro domingo (15).
Flamengo x Internacional medem forças com transmissão ao vivo do Premiere, na TV por assinatura. No entanto, como de costume, o Coluna do Fla traz a narração mais rubro-negra e pé-quente da internet, na voz ‘braba’ de Rafa Penido, no YouTube.
Qual é o atacante do Tigre (ARG) que aparece como possível contratação do Flamengo? …
Confira os destaques do noticiário rubro-negro neste 04 de junho O Coluna do Fla reuniu…
Qual é a nova parceria entre Filipe Luís e Rodrigo Caio? Desde que saíram…
Duda Fournier se emocionou ao relembrar investigação a Lucas Paquetá O Flamengo 'repatriou' Lucas Paquetá…
Gabigol recebeu cartão vermelho em jogo entre Santos e Vitória, no último sábado (30) A…
O que disse Bruno Guimarães sobre a vinda de Lucas Paquetá ao Flamengo? O…