Everton Ribeiro é eleito ‘Craque da Rodada’ em votação no perfil oficial do Brasileirão

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

A vitória do Flamengo para cima do Corinthians, por 3 a 1, animou até o mais pessimista dos rubro-negros. Isso porque, o Mais Querido foi dominante ao longo dos 90 minutos e confirmou mais três pontos no Brasileirão. Destaque do confronto e autor do primeiro gol do Mengão, Everton Ribeiro teve atuação de gala e foi eleito ‘Craque do Jogo’ na transmissão oficial. No entanto, nesta segunda-feira (02), o meia também faturou o prêmio de ‘Craque da Rodada’, em votação popular.

Em publicação no perfil oficial, o Brasileirão parabenizou Everton Ribeiro por ter sido o melhor jogador da 14ª rodada. Assim, a conta escreveu: É o Miteiro!  Ele voltou a balançar as redes e foi logo com um golaço! O craque do @Flamengo brilhou e foi eleito o #CaraDaRodada 14 pelos torcedores! Parabéns!”

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Desde o início do duelo, Everton Ribeiro foi soberano no meio-campo. A saída elétrica foi coroada com um golaço de fora da área, após boa roubada de bola de Willian Arão. A partir daí, o recital do camisa 7 só aumentou, que deixou os volantes do Corinthians e o lateral Fábio Santos, comendo poeira. Além disso, o craque do Mengão ainda poderia ter terminado o jogo com mais uma assistência, mas Bruno Henrique furou cruzamento debaixo da trave.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Apesar da excelente fase na temporada, Everton Ribeiro não deve ser relacionado para o próximo compromisso do Mengão. Isso porque, logo após a vitória contra o Corinthians, o técnico Renato Gaúcho confirmou que poupará os titulares no confronto diante do ABC. O treinador mandou os 11 iniciais no duelo de ida e o Flamengo venceu por 6 a 0. Com a vantagem no placar agregado, a equipe alternativa do Rubro-Negro assumirá a situação em Natal.

Compartilhe com os amigos

Veja também