Everton Ribeiro toma primeira dose da vacina contra Covid-19; meia publica vídeo

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM EVERTON RIBEIRO

A vacinação contra a Covid-19 na cidade do Rio de Janeiro está ‘de vento em popa’. Isso porque, após alguns membros de idade mais avançada se vacinarem, a torcida do Flamengo assiste aos atletas profissionais ganharem imunização. Dessa forma, nesta segunda-feira (02), foi a vez de Everton Ribeiro. Autor do primeiro gol na vitória sobre o Corinthians por 3 a 1, no último domingo (01), o camisa 7 teve ‘agulha no braço’ ao som do rapper brasileiro Emicida.

Na rede social ‘Instagram’, o meia do Flamengo escreveu uma mensagem muito inspiradora. Além disso, no vídeo, ele agradeceu aos trabalhadores do SUS: “E aí pessoal chegou minha vez, estou vacinado! Graças a Deus deu tudo certo. Pessoal do SUS, muito obrigado por esse trabalho imunizando, trabalho em prol do próximo e da população. Que a gente possa vacinar todo mundo, o mais rápido possível, para voltar ao normal. Vamos voltar a lotar o Maracanã, que a gente tanto precisa dessa ajuda.”

CONFIRA O VÍDEO NA ÍNTEGRA:

Vale lembrar que, como mencionado, Everton Ribeiro foi um dos destaques da vitória contra o Corinthians. Com um gol logo aos seis minutos de jogo, o primeiro dele na temporada, o camisa 7 foi fundamental no triunfo. Além disso, deu um toque de genialidade à troca de passes do Mengão, que envolveu o Alvinegro do início ao fim da partida. Assim, o meia vem retomando a confiança e mostra seu melhor futebol sob o comando de Renato Gaúcho.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Com Everton Ribeiro retomando a confiança, o Flamengo vira a chave e foca todas as atenções na disputa da Copa do Brasil. Nela, o Flamengo enfrenta o ABC nesta quinta-feira (05), às 21h30 (horário de Brasília), na Arena das Dunas. Apesar disso, por ter vantagem de 6 a 0 no agregado, Renato Gaúcho mandará reservas para Natal e seguirá trabalhando com os titulares no CT Ninho do Urubu.

Compartilhe com os amigos

Veja também