Ex-Flamengo, meia tem nome regularizado no BID e pode reencontrar clube no returno do Brasileirão

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/FLAMENGO

Ao longo da última década, o Flamengo realizou diversas contratações que mudaram a história do clube. Os casos mais recentes são de Arrascaeta e Gabigol. No entanto, o Mais Querido viveu tempos de ‘vacas magras’ durante a reestruturação e nem todos os atletas que chegaram tiveram o impacto esperado. Um exemplo disso é o meia argentino Lucas Mugni, que foi regularizado pelo Bahia e, agora, pode reencontrar o ex-clube no segundo turno.

Apesar da expectativa do técnico Dado Cavalcanti pela estreia de Mugni, visto que o considera um jogador versátil, o argentino demorou muito para ser regularizado. Isso porque, o meia foi anunciado pelo Bahia no dia 16 de julho, mas só conseguiu a documentação necessária neste fim de semana. Dessa forma, o contrato do atleta foi publicado no BID nesta terça-feira (03) e ele estará à disposição no próximo compromisso.

Dessa forma, Lucas Mugni tenta se reerguer em seu terceiro clube no futebol brasileiro. O contrato do atleta vai até o fim de 2022, em definitivo. Vale destacar que, após passar pelo Flamengo, o meia ainda assinou vínculo com o Sport Recife, mas também não teve grandes atuações. Com isso, a nova oportunidade no Bahia será crucial para os rumos da carreira do argentino.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Pelo Mais Querido, Mugni chegou com muitas expectativas, mas não se encontrou. Ao todo, foram 30 jogos, com dois gols marcados e duas assistências, marcas abaixo do esperado. Além disso, se envolveu em polêmicas de ‘corpo mole’ nos bastidores e foi rapidamente negociado ao futebol argentino Dessa forma, o meia ganha nova oportunidade para mostrar as habilidades apresentadas no início da carreira, quando ainda era jogador do Colón (ARG).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Pé de rato! Joga merda nenhuma

Comentários não são permitidos.