Ex-jogador do Corinthians, Chicão analisa partida contra o Flamengo, fala em massacre e dispara: “Difícil até comentar”

Compartilhe com os amigos

IMAGEM: REPRODUÇÃO/ TV GAZETA

O ex-zagueiro Chicão é ídolo do Corinthians e teve uma passagem pelo Flamengo entre 2013 e 2014, quando conquistou a Copa do Brasil. Analisando a partida deste domingo (01), disputada no Itaquerão, pela 14ª rodada do Brasileirão, quando o Rubro-Negro venceu por 3 a 1 com direito a uma grande atuação, disse que é até “difícil comentar”. Afirmou ainda que o Mais Querido “tirou o pé” na segunda etapa.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Difícil até comentar. No segundo tempo o Flamengo tirou o pé, na primeira etapa foi um massacre, é nítida a diferença de qualidade técnica. Infelizmente o Corinthians tomou três gols dentro de casa —, disse Chicão, em participação no Terceiro Tempo, da Band.

Na vitória contra o Corinthians, a diferença do jogo com o Flamengo foi nítida e impressionante. O primeiro tempo do Rubro-Negro foi de muita intensidade e terminou com o elástico placar de 3 a 0, nos gols de Everton Ribeiro, Gustavo Henrique e Bruno Henrique. Fora isso, a equipe comandada por Renato Gaúcho criou várias oportunidades claras para marcar.

Os números do primeiro tempo mostram a grande diferença entre as equipes. O Flamengo levou vantagem nas principais estatísticas:

Posse de bola: 35% x 65%
Finalizações: 3 x 12
Finalizações no gol: 0 x 5
Finalizações para fora: 1 x 4
Escanteios: 2 x 3
Grandes oportunidades: 0 x 2
Finalizações dentro da grande área: 3 x 8
Defesas do goleiro: 2 x 0

Agora, o Flamengo volta suas atenções para a Copa do Brasil, quando na próxima quinta (05), enfrenta o ABC, pela segunda partida das oitavas de final da competição. Você pode acompanhar o duelo na transmissão mais Rubro-Negra da internet, no Coluna do Fla, via Youtube, com Rafael Penido no comando da narração, Tulio Rodrigues no comentário e Letícia Marques na reportagem.

Compartilhe com os amigos

Veja também