Notícias

Ex-vice do Fla faz revelações sobre compra de equipe para ser filial Rubro-Negra na Europa

Compartilhe

FOTO: GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO

Nesta semana, a torcida do Flamengo foi pega de surpresa com uma notícia bombástica. Isso porque, o Mais Querido não está na Europa só em busca de atletas, e sim de uma filial para o futebol rubro-negro no Velho Continente. Dessa forma, com alguns nomes na mesa, a Nação se animou e invadiu as redes sociais em busca de respostas. Em meio a isso, o ex-vice-presidente de finanças do Mengão, Claudio Pracownik, tentou explicar o que sabia (e podia) para os adeptos.

“Amigos, estou diretamente envolvido no projeto e, por razões legais de confidencialidade, não posso fazer declarações específicas e concretas sobre esse projeto até que o mesmo seja submetido e debatido dentro dos Conselhos do Clube.”, disse o ex-dirigente do Flamengo.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Vale destacar que, no último sábado (21), a torcida do Flamengo também recebeu algumas informações importantes sobre a compra de uma filial. O nome mais forte nos bastidores, do Tondela (POR), ganhou ainda mais notoriedade entre os diretores do Mengão, que já deram passos importantes na transação. Além disso, o Mais Querido não desembolsará nem um centavo na negociação. Isso porque, um investidor ainda não revelado comprará 80% da SAD (Sociedade Anônima do Tondela) e o Rubro-Negro assumirá o controle da equipe portuguesa.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


O atual vice-presidente de finanças do Flamengo, Rodrigo Tostes, é o responsável por levar o Flamengo à novos horizontes com o projeto de internacionalização da marca. Como o investimento irá aumentar no Tondela, existe a expectativa de que a equipe portuguesa consiga, em pouco tempo, disputar competições europeias como a Europa League e a Conference League. No entanto, o maior objetivo é levar a filial à Champions League, torneio mais importante do futebol europeu.

Notícias recentes

  • Destaque

CBF toma decisão importante para a arbitragem do Brasileirão

Árbitros passarão por preparação especial na Espanha A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou uma…

23/06/2026
  • Copa do Mundo

Com Carrascal no banco, Colômbia divulga escalação para jogo contra Congo na Copa do Mundo

Colômbia tenta classificação antecipada nesta terça-feira (23) A seleção da Colômbia entra em campo nesta…

23/06/2026
  • Destaque

Milan envia proposta milionária por Evertton Araújo, do Flamengo; veja valores

Evertton Araújo é um dos destaques do Flamengo na temporada O Flamengo recebeu uma proposta…

23/06/2026
  • Notícias

Possível venda de Emerson Royal: veja opções de laterais para o Flamengo no mercado

Flamengo vai repor a possível saída de Emerson Royal para o Aston Villa (ING)? O…

23/06/2026
  • Destaque

Técnico do Flamengo desabafa: “Quero que a equipe volte a ter empatia com a torcida”

Anunciado pelo Flamengo, Demétrius Ferracciú quer recuperar o status de Orgulho da Nação da equipe…

23/06/2026
  • Notícias

Ex-Flamengo, Vini Jr. reencontra freguês em jogo do Brasil x Escócia

Seleção Brasileira enfrenta a Escócia nesta quarta-feira (24) O principal jogador da Escócia é um…

23/06/2026